Eu: Ta bom ja tou pronta John é que porra é essa, atras de você? Parece um bebe alien - Vejo as silhueta se mecher e pular na minha frente.
: Surprise priminha -disse Josh e Bruno ao mesmo tempo, só que quando eles pularam eu dei um soco no Josh e um chute no Bruno, fazendo os mesmos cairem no chão, o que vocês não sabem sobre mim e que quando eu levo susto eu dou socos ou chutes de medo.
Josh:Essa doeu - falou Josh se levantando enquanto passava a mão na barriga.
Bruno: Meu Deus antes de eu levar outro chute na cara, posso te abraçar? - Ele falou enquanto Josh o ajudava a se levantar.
Ahh Josh e Bruno São meus primos, desde criancinha que a gente aprontava junto,bem eu e Josh ja que Bruno e o certinho, mais voltando josh tem 16 anos, que nem eu e Bruno 21, faz muito tempo que eu não vejo eles, desde que minha mãe morreu.
Eu:Desculpem e que vocês sabem o que acontece quando levo susto e mesmo assim me assustaram - falei indo com os dois até o sofá.
Bruno:Te falei que isso nunca iria mudar mais não você não quis me ouvir né mesmo Josh - falou dando um soco no braço do irmão.
Josh:Ai chega entendi voce ta certo e eu errado - falou massageando onde levou um soco.
Eu: Ta então posso falar com o Josh um minutinho,... a sos - eu disse falando pro John e Bruno que me olharam estranho mandei um olhar pra eles que dava pra notar que eu mandei eles sairem, antes de eu castralos.(não seria má ideia castrar o John aí você não teria um irmãozinho ou irmãzinha).Sim mais vou pagar alguem pra castrar ele.
Os dois sairam no mesmo momento.
Eu:Entao Josh eu tive uma ideia-falei imitando o cara de meu malvado favorito - uma pegadinha com a oxigenada -que nem eu Josh não gostava da cadela pois a bruxa já aprontou até pra ele - então você topa?
Josh:O que? Você acha que eu vou aceitar? se você acha que eu sou manipulado tão facil assim... Você ta completamente certa qual e o plano?!-falou Josh com um sorrisso malefico no rosto.
Eu:Josh sabia que eu estava morrendo de saudades desse sorriso sinistro que só você tem?
Josh:claro que sabia amor haha agora qual e o plano? -falou que nem viado.
Eu: Bem o plano conto depois e o seguinte hoje você dorme aqui, de noite a gente prepara tudo vamos pegar um balde de manteiga derretida colocamos em cima da porta do quarto dela e do John , depois quando ela sair pra ir no banheiro o balde vai cair nela, a gente arruma para cair as penas depois eu penso como, então o que você acha? - falei esfregando as mãos.
Josh: Bem soph o plano e bom, mas como vamo saber quando ela for no banheiro? Vai fazer o que? Olhar na bola de cristal?
Eu: Você não vai acreditar mas a coisa, tem uma hora certa pra ir no banheiro! -falei nos dois caimos na gargalha gente quem tem hora certa pra ir no banheiro?e a mesma coisa tipo voce ta em tal lugar plin tem que beber água ou usar o banheiro e tipo macumba no cu.
John: Ei criaturas vamo logo, vamo chegar atrasados- falou John tão amoroso (sintam a ironia no ar).
Eu:TAMO INDOO - berrei.
Josn: Então minha flor vamos? -falou o mesmo me dando braço.
Eu: Claro nem ferrando vou perder a comida quanto mais rapido a tortura acabar mais cedo eu como bolo -passei a mão na barriga e fui la em cima pegar meu iPhone e minha bolsa
***Na Igreja***
La estava eu, no altar, quase cochilando do lado da Gisputa junto com mais uma amiga dela, e meus primo do outro lado com meu pai gente Josh ta que nem eu quase dormindo.
Tava acabando já a "cerimônia" quando o padre disse as palavras mágicas da minha alegria:
Padre: Eu os declaro marido e mulher, Pode beijar a noiva!
Eu e o Josh fomos os primeiros a comemorar gritado.
Eu&Josh: Uhuuuul -todo mundo olho pra gente e ao mesmo tempo respondemos- Tão olhando o que?! -somos as pessoas mais educadas do mundo SQN.
Não gostei nada dele falar junto comigo acho isso puru vudu.
Fui ate Josh puxei ele e fomos ate o John perguntamos se ele podia dormir la em casa ele deixou claro.
-------//----------//---------//-------------//-------//---------//----------//---------//----------------
Ooi seres humanos tude bem? Ta aqui o outro capitulo 3 ou 2 to nem ai brinks kk entao eu tou gostando de escrever e consegui escrever 3 capitulos num dia ja vou postar outro pk,tou amandoooo escrever ate mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...