Leiam a nota final aquela é mais importante também por ser o último capítulo.
***************************
Bem eu sai com o Rafa até a casa dele pois pelo que ele me disse o que vai me mostrar e muito importante.
Eu:Vamo logo Rafa que daqui a pouco começa minha serie.
digo quando entro na casa dele, me jogo no sofa e espero ele voltar la de cima.
Levanto do sofa e fico vendo os porta-retratos que tem ali na estante, pego um e vejo um garotinho com um homem e uma mulher, vejo a foto e passo o dedo no rosto do garotinho, era o Rafa e ele tava muito fofinho.
Rafa:Voltei - e com tudo eu joguei o retrato pra cima pegando o mesmo que cai nas minhas mãos - O que voce ta fazendo?
Eu:e..ee-uu..ta-ta..va ve-vendo...o...na-nada - Se botarem um tomate do meu lado,pode ter certeza que eu me camuflo - então o que você iria me mostrar.
Rafa:Vem aqui -falou se sentando no sofá, fui e me sentei ao seu lado - lembra daquele dia da missão?
Eu:Lembro o que tem?
Rafa:Olha isso -ele mexeu em algo no notbook e derrepente apareceu um vídeo de uma mulher.
Eu:Quem é ela?
Rafa:Sua mãe, eu consegui acessar as câmeras dos quartos e tcharam.
Eu:Aí meu Deus - pulei com tudo no pescoço dele abraçando o mesmo.
Quando nos separamos nossos rostos
tavam muito perto um do outro, ate que ele foi se aproximando.Eu:Rafa - saiu mais como um sussuro do que uma fala.
Rafa:So...deixa rolar - falou me beijando.
Eu sentia que estava fazendo o errado, mais também não queria parar.
E foi como se todas as minhas memórias tivessem voltando num piscar de olhos.
Começeia lembrar tudo e todos Bryan, as platinadas, Júlia, Patricia todos.
Nos separamos por causa do ar por que se fosse pela gente, qu-quer dizer po-por ele, agente ainda tava se beijando
Eu:Eu acho que... puts olha a hora - falei sem desviar os olhos dele.
Rafa:A pode ser vamo nessa.
Agente entrou no carro dele,e sabe aquele silêncio constrangedor?, foi esse que ficou no carro.
Quando chegamos eu ia sair do carro
mais ele segurou meu braço.Rafa:Soph eu não quero que as coisas fiquem estranhas com agente depois do beijo.
Eu:E, eu também não, sabe rafa, quando você me beijou foi como se, e eu tivesse recuperado a memória e lembrado de tudo.
Rafa:Até do que houve com você e o...
Eu:Sim, até isso lembrei o que houve, o que ele fez, tudo... Então a única coisa que eu acho que deveria dizer e,.. obrigado - falei dei um pequeno mais demorado selinho nele e sai correndo do carro.
Entrei em casa e me escorei na porta, deslizando pela mesma ate me sentar no chão.
Milly:O que houve?
Eu:Tou confusa.
Thalia:Com o que?
Eu:Tudo.
Milly:Senta aqui e explica melhor.
Fui até elas que pausaram o filme que assistiam e me encararam enquanto me sentava no sofa.
Eu:Bem, eu recuperei a memória, mais agora estou totalmente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...