27.

7.5K 508 1
                                    

Era Bryan entrando no quarto. Antes ele do que um maníaco. Não são a mesma pessoa?. Shiu ne.

Eu:Ja vai deitar?

Bryan:Já, tou cansado.

Eu:E o novo pateta?

Wesley:Eu aqui olha.

Olhei pra porta e o babaca estava la.

Eu:Problema é seu, vai dormir peste você não ficou com meu quarto atoa vai  embora vai.

Dito isto ele saiu do quarto indo dormir so acho.

Bryan saiu do banheiro com uma toalha enrrolada na cintura e o tronco molhado, gente nem vi que ele tinha ido tomar banho.

Eu:Nada mal -puta merda meu pensei alto ate demais pois caralho, devo estar parecendo um carro de bombeiros.

Bryan:Eu sei mais ve se não baba.

Eu:Haha ilario ate chorei-falei limpando uma lagrima falsa fingindo  que a mesma caia do meu olho me virei e pensei.

Eu:Bryan como você tomou banho sendo que a agua ta gelada?

Bryan:Tou acostumado -bêbado, ops não disse nada.

Eu:Cade o Gabriel mesmo?

Bryan:Saiu com a Kelly.

Eu:Ata a vagalinha.

Bryan:Não chinga ela.

Eu:Como vai você e a cara de pato ambulante?

Bryan:Quem? a Patricia a gente vai bem quer dizer ia bem desde que você jogou uma bomba nela ela não quer mais vir aqui.

Eu:Serio? - falei fazendo um sorriso e desmanchando na hora - Que peninha dela...Hahaha - cai na gargalhada- Bom chama ela aqui consigo fazer pior você sabe que era pra vocês a pegadinha, mais Ei e pra isso que serve os amigos de nada.

Bryan:Ah quer dizer que era pra mim aquela gosma grudenta?

Eu:Não -falei rapido, fazendo uma cara muito engraçada.

Bryan:Espera so um minutinho.

Eu:Pra que? Vai me dar dinheiro? A não precisava...mentira pode dar a vontade - falei fazendo um sorriso meigo.Se consegui ne. Quieta aí mini eu.

Bryan:Você vai ver, mais antes se vira pra mim me trocar, e não,  não é dinheiro.

Como eu já tava virada apenas revirei os olhos e esperei, fiquei com medo do que ele fosse fazer, admito.

Eu:Pronto?

Bryan:Pronto!

Me virei e me arrependi pois Bryan pulou em cima de mim e começou a fazer cosquinha.

Eu:Pa..paraaaa...Br-Bryan PARA - gritei mais continuei rindo.

Falei enquanto me debatia tentando sair dali.

Bryan:Diz que Tom Cruise e mais feio que eu.

Eu:Nu...nunca...na...não..co..con...sigo...res...pirar.

Bryan:Diz.

Eu:Ta...ta....bom.

Ele parou de fazer cosquinha esperando que eu fala-se.

Eu:Bryan o Tom Cruise e mais... -com a força que me restou joguei ele na cama e subi em cima dele -mais gostoso que você, idiota.

Bryan:Esse não era o acordo.

Eu:Sei disso agora vai dormir pois eu estou cansada.

Disse saindo de cima dele e me deitei na cama encarando ele subi o cobertor ate meu pescoço pois eu estou congelando ficamos nos encarando por um tempo e Bryan foi chegando mais perto ate...

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora