Depois de assistirmos o filme e comer muita pipoca fomos dormir claro meninas num quarto meninos noutro quando amanhecheu acordei aonde chutem..... numa pisina sim.
Eu: AI MEU DEUS DO CEU EU MATO VOCÊS SEUS AHHH - nao queria chigalos -GAYS TRAVECOS VIADOS -mentira ne gente chinguei e chingue mesmo, os coisas que pagam de macho me jogaram numa piscina e eu não ia deixar isso barato.
Bryan: Caraca Sophia não foi tão ruim assim, pelo menos você não presisa tomar banho hoje - disse Bryan e Josh mais Gabriel rindo da minha cara esse putos, me pagam mesmo nem que seja com a alma.
E o Gabriel esse pilantra traíra vai ver só o que é dele tá guardado.
Depois de sair da pisina me arruma me joguei no sofa e fiquei assistindo Bob esponja claro ne melhor que muita porcaria que passa na Tv, menos as séries, nada e melhor que séries,
E como eu sou infantil...Eu: Estamos capitão -sou MUITOOO infatil mesmo kk -estamos capitão ele mora num abacaxi no fundo do mar bob esponja calça quadrada.
Xxx: Não acredito que você ta vendo Bob esponja e ainda ta cantanda - adivinha quem disse isso, quem acerta dou um pote de nutella SQÑ kk isso mesmo foi o...
Eu: Vai te catar Bryan -disse mostrando meu lindo dedo do meio a ele.
Jesse: GENTE VENHAM TODOS AQUI PRA SALA -disse Jesse correndo as escadas e tropeçando no ultimo degrau.
Eu: HAHAHAHAHAHA ai meu pancrias - disse ja no chão de tanto rir depois que eu recuperei meu colego falei -mas e ai Jesse o que houve -disse depois que tava todos na sala sentados no chão ja que eu estava deitada no sofá.
Jesse: Então lembra da Minha prima? Do acampamento?
Eu: Não - falei e a mesma me olhou como se disse-se "como dona Sophia" - mentira lembro sim, o que tem ela.
Jesse: Então ela vai dar uma festa hoje -ela falou dando pulinhos imagina, PULINHOS E adivinhem.
Thalia: Não sou adivinha então desimbucha. -que doce hahaha.
Jesse: FESTA FANTASIA- ele literalmente gritou so não sei por que.
Eu:Mentira, Bryan Gabriel vocês é as Suas vacas ambulantes nem precisam de fantasia - fingi estar surpresa é feliz os mesmos me mostraram o dedo. E eu comecei a rir.
Emilly: Ta então vou me arrumar pra ir comprarmos as fantasias -disse subindo as escadas.
Depois de tomar um banho demorado vesti uma calça jeans uma blusa de franjinha preta e meu all star vermelho, passei só um gloss é fomos pro shopping.
Aproveitei pra comprar uma bota de salto preta que eu amei escolhemos as fantasia (fantasias a baixo com o nome dos personagens).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...