Yasmin:Eu quero que voce me faça um favor.
Eu:Falou certo quer, e vai ficar querendo agora me da licença.
Ia saindo quando ela me puxa de volta.
Eu:Se quer continuar com essas unhas postiças e melhor me largar - falei e a mesma me soltou.
Yasmin:Eu quero que você pegue um negocio de volta pra mim.
Eu:O que? Teu vibrador? compra outro.
Yasmin:Não que vibrador sua doida, e o meu celular.
Eu:Como? O que? Com quem? Por que eu? Por que você não vai pegar? Compra outro!
Yasmin:Com o Leo.
Eu:Fique sabendo que não chego perto dele nem que me paguem.
Yasmin:Te pago 500.
Eu :Jesus de nazare 500 por um celular o que tem nele? - falei que não fazia isso nem que me paguem? Mudei de ideia é só me pagar que eu Faço.
Yasmin:Umas coisas muito importantes que o Leo não pode botar na internet fotos minhas.
Eu:Querida você já deu pra quase metade da cidade, qual a diferença.
Yasmin:Vai pegar ou não.
Eu:Eu vou carapato de duas pernas, mais quero o dinheiro.
Yasmin:Otimo esse e o endereço da casa dele de agora.
Falou enquanto me dava um papel ele só pode tar me perseguindo ou algo do tipo, por que a casa dele é duas ruas depois da minha.
Eu:Beleza ja vou
Yasmin:me encontra naquela pracinha ali -falou apontando pra pracinha.
Fui pra casa peguei minha arma de airsoft(quem conhece sabe como essa porra machuca pra cacete ) e fui para o tal endereço depois de avisar o Bryan que disse que ficaria escondido me esperando. Quando chegamos na casa ela ate dava uns arrepios mais vamos la encarar. 500 vai morre por 500 .Imagine o tanto de comida .si bora encarar.
Bati na porta esperando que alguem abrisse.
XXXX:ola
Soph:o Leonardo esta?
XXXX:Quem e você?
Soph:Pato Donald, chama logo ele.
XXXX:LEO TEM UMA VADIA TE CHAMANDO AQUI NA PORTA.
Leo:JA VOU.
Eu:Vai tomar no cu vadia e a sua mãe - foi tudo o que disse antes de dar um soco na cara dele fazendo ele desmaiar no chao passei por cima do corpo dele e entrei na casa.
Leo:Cade a vad... -disse Leo descendo as escadas, mais parou assim que me viu.
Eu:Foi mal não era nenhuma vadia.
Leo:Sophia? O que faz aqui? O que houve com ele?
Eu:Sim sou eu, vim falar com você, e ele ta tirando uma soneca - quando terminei de falar ele veio pra me abraçar - calma os hormônios aí querido.
Leo:Ta bom o que você quer aqui achei que nunca mais fosse falar comigo.
Eu:E não ia mais por dinheiro.
Leo:Como assim?
Eu:Preciso do celeluar da Yasmin - falei estendendo minha mão.
Leo:Não.
Eu:Como?
Leo:Eu não vou te dar.
Eu:Ta bom, mais depois nao diga que eu nao avisei- dei um soco na cara dele chutei seu filhos e dei uma rasteira fazendo ele desmaiar procurei o telefone e achei no bolso da blusa dele.
Bryan:Sophia vam...o que você fez?
Eu:Vamos dizer que eles estao dormindo.
Bryan:E esta...ne? - perguntou e eu assenti com a cabeça.
Fomos embora pra nos encontrarmos com a Yasmin enquanto isso eu ia mexendo no celular dela pra ver o que era de tão importante assim, pois é óbvio que eu ia fussar.
Eu:Putz vei kkk...kkk.
Bryan:Ta doida Sophia o que houve?
Eu:Olha so isso aqui.
Peguei o celular e mostrei pra ele era uma foto da Yasmin e um homem, dando uns pega. Dente eu tou morrendo por falta de ar
Quando chegamos vimos Yasmin sentada num banco da praça.Yasmin:Trouxeram meu celular?
Eu:Trouxe e cacetada kkk.
Yasmin:Você viu?
Eu:Vi e por que ele queria postas essa foto.
Yasmin:Tudo começou quando você saiu do quarto e ele foi atraz de você quando volto disse que eu ia pagar por ter feito voces dois terminarem.
Eu:Ta agora passa a grana, mais resumindo, a culpa não foi sua é sim dele que ainda sim tava na cama com você.
Ela me deu o dinheiro eu e Bryan fomos pra casa eu tomei um banho comi pizza e capotei na cama.
***Dia Seguinte***
Acordei com o sol batendo na minha cara, porra por que esqueci a janela aberta? Desisti ja que não ia conseguir dormir mais.
Tomei um banho coloquei um short cintura alta azul claro uma blusa aberta dos lados, meu cabelo num coque escovei os dentes e desci e tinha uma vaca e um pato no sofa.
Cara-de-pato: aqui virou um zoologico pra ter um elefante descendo as escadas?
Eu:zoologico e aonde você fica ta pato e elefante e esse teu cu arrombado que ja deu pra metade da cidade.
Gabe:Vamo parar ne gente.
Eu:Ela começou, manda ela sossegar o fogo do cu.
Bryan:Pois então vamos no shooping.
Eu:To dentro so vou vestir um sapato.
Vagalinha:Você vai que nem mendinga? Por que não vai como a gente? -disse apontando pra ela e sua amiga.
Eu:Vou mostrar a mendinga na tua cara vagalinha e eu nao vou como vocês por que a gente não vai pra um puteiro levar as duas prostitutas ai- disse apontando pra ela e sua amiguinha.
Subi as escadas vesti meu all star vermelho de cano alto e desci fomo no shopping comemos no burg king (melhor lugar do mundo,o Mcdonalds também) e fomos numa fonte da praça.
Vagalinha:Vamos fazer um pedido -ficou os meninos na ponta e as duas coisas no meio aproveitei que eles estavam de olhos fechados e empurrei a "kelly" na fonte-AHHHHH SUA MONSTRA.
Eu:Eu disse que ia te mostrar quem e a mendinga-ouvi passos apresados atraz de mim e a "patricia" vindo me empurrar so que eu desviei e quem caiu na fonte foi ela.
Eu:Por trás que coisa feia cara de pato nada legal-disse finindo tristeza e depois cai na gargalhada junto com os meninos e quem estava perto da fonte depois disso elas sairam correndo do shopping.
Fomos pra casa eu tomei um banho comi lasanha (amo lasanha, a escritora ta ) fui pro quarto e assisti netflix e acabei caindo no sono.
**************************************************
Ooi teraqueos beleza espero que gostem desse capitulo se estiver ruim mil perdoes e que as vezes me da um branco :( entao ate o proximo capitulo e se demorar mais que o normal pra postar e que ouve um problema com meu celular e eu tou usando o tablet da minha irma escondida entao se gostarem deixem sua estrelinha e muio importante e ajuda a divulgar o livro pra mais pessoas lerem ate a proxima bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...