Eu: Bryan acorda você não vai dormir ate me dizer por que você ta com ciumes - disse sacudindo ele.
Bryan:quem disse que eu tou com ciumes - respondeu ainda virado.
Eu:"espero que se. comam" ta lembrado bichinha.
Bryan:repete - disse se virando com tudo.
Eu:o que?
Bryan:o que você disse antes.
Eu:o que você disse antes.
Bryan: Sophia antes do que?
Eu:antes do que?
Bryan:responde se não te encho de cosquinhas.
Eu:eu disse "ta lembrado bichinha".
Ele me empurrou na cama e ficou por cima de mim.
Bryan:repete - sussurou no meu ouvido.
Eu: Não quero.- não vou dizer que falei por que foi mais pra um sussurro.
estremeci.miga da pra sussegar vai estremecer essas pernas pra fora do quarto agora. que? ata.
Ele foi se aproximando nossos narizes se tocaram ai notei o que estava acontecendo empurrei ele com tudo levantei da cama fui no banheiro do corredor e me tranquei la.
Eu:sophia sua loca o que você ia fazer aquela hora??sei la me deu algo tipo um choque quando ...que porra e essa tou me perguntando e respondendo ??e pois e que ta ,jesus socorro. - sai do banheiro - GABEEEEEE ME AJUDAAAA - todo mundo saiu do quarto Josh Gabe Wesley e ate Bryan.
Eu:oush o q ue houve tou chamando o GABE vazem fui em direçao a Gabe e empurrei ele dentro do quarto e fechei a porta.
Gabe:jesus me ajuda não quero ser violado - falou sarcastico.
Eu:querido ta mais pra voce me violar ne - pisquei o olho pra ele.
Autora:e uma mania minha ta gente entao eu botei aqui esse negócio de piscar o olho pra tudo
Eu:queria falar com você.
Gabe:sobre?
Contei pra ele tudo o que aconteceu desde que conversei com o kauan.
Gabe:entao resumindo você se fudeu.
Eu:basicamente.
Gabe: e a Thalia vem aqui pra te ajudar?
Eu:sim.
Gabe:vou te ajudar também.
Eu:serio obrigado
Gabe:pergunta Bryan falou o que mesmo?
Eu:''espero que se comam''
Gabe:eu sabia queria que você repetisse.- Peguei uma almofada e taquei nele.
Gabe:falado serio conheço ele e sei que ele ta com ciumes.
Eu:mas de mim?
Gabe:do menino que não é ne Sophia.
Eu:ta quer saber esquece.
Gabe:perai ele tentou te beijar?
Eu:sim so acho- acha nada bicha tem e certeza o menino encosta o nariz no seu quase enfia a lingua na tua boca e você so acha ne bicha.cala boca porra.
Gabe:ta legal boa noite amanha a gente arruma tudo pra te treinar pro encontro.
Eu:tem mais uma coisa.
Gabe:jesus o que é agora?
Eu:eu posso dormir aqui? - fiz cara de cachorro pidão sabe? então foi essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...