03.

20.3K 911 79
                                    

{ A mulher na foto e a gisele }

-------------//---------------------//-----------------//----------------//--------------------//---------

Depois do casamento eu é Josh   fomos os primeiros a ir embora pra casa, quase que correndo. Quando chegamos na mesma o Josh subiu la pra cima, e eu fiquei aqui em baixo vendo TV,  Josh já tava lá em cima faz tempo.

Eu: JOSHHHH -gritei já com a demora dele me irritando, vai que ele morreu e eu não sei.

Josh: O QUE FOOI?- Gritou de volta depois de 3 minutos. E quando ele demorou pra responder eu subi as escadas em silêncio é encontrei ele olhando algumas fotografias do corredor.

Eu: Que isso criatura na precisa gritar -falei atras dele.

Josh: AHHH Sophia que coisa olha o susto que você me deu, sua peste -ele tava palido e como eu sou coomprensiva fui dar um abraço nele SQN. Eu cai na gargalhada.

Eu:D....de.... desculpa -falei por que de tanto rir minha barriga doia.

Josh: Ta ta o que você quer desimbucha?

Eu:Primeiramente o que você tava fazendo? - falei me apoiando no batente da escada.

Josh:Tava vendo as nossas fotos de criança - falou pegando um quadro com uma foto nossa na piscina.

Eu:Pois é, lembro também que essa foto foi um sacrifício pra tirar por que ficavamos jogando água na minha mãe - falei e baixei meu olhar pro chão quando lembrei da minha mãe.

Josh:Fica assim não o que você ia falar mesmo? - falou me dando um abraço de lado.

Eu: Vamo no mercado comprar as coisas pra pegadinha com a Gisele. - quando falei o nome dela fiz uma voz fininha que fez o Josh ri.

Josh: Ok vamos.

               ***No Mercado ***

Eu: Humm você pega os travesseiros que eu pego a manteiga ta? - falei já começando a andar.

Josh: Espera ai, deida eu perguntar  quantos travesseiros exatamente?

Eu:Ah sei la seis travesseiros - um e pra mim mesmo.

Josh: Ta -ele falou e saiu em busca dos travesseiros.

Enquanto isso eu fui e comprei bastante manteiga para combrir o corpo da Loira falsa, quando eu tava voltando pra me encontrar com Josh vi cameras espiã daqualas minusculas que nem da pra ver comprei logo 7 pacotinhos ja que cada um vinha 10
por precaução, fomos no caixa e pagamos tudo. Ai fomos embora pra casa eu ja tinha posicionada uma dentro do quarto pra ver quando ela se levantar e uma fora pra quando tudo aconter.

So que derrepente John chega com a vaca leitera e com Bruno.

John: SOPHIA CHEGAMOS -gritou la de baixo.

Eu:TO NEM AI -gritei tambem ue.

Bruno: SOPH O JOSH TA AI -gritou.

Josh:TOU SIM - Falou se virando um pouco e quase deixando a escada cair,  já que eu tava em cima dela é o Josh segurando.

Eu:Segura essa porra direito se não quer ficar com o olho roxo - falei me segurando na parede pra tentar não cair.

               ***Mais Tarde***

Ja estava de noite John e a vaca tavam dormindo eu e Josh decemos para preparar tudo enquando ele colocava em um carrinho as penas eu derretia a manteiga no fogão.

Josh: Soph ta bom de pena ne? Sobrou um travesseiro -ele disse num sussuro.

Eu:Mais era pra sobrar mesmo, esse aí é pra mim deixa em cima do sofá mesmo - falei enquanto mexia a colher na panela.

Josh:Ok então - falou jogando o travesseiro no sofá.

Eu: Agora pega um balde no quartinho la dos fundos pra botar a manteiga -falei sussurando quando fui ver Josh ja tinha sumido tinha terminado de dereter a manteiga e ele ainda não apareceu.

Fui ver o que tinha acontecido com aquele porco quando tava saindo ele apareceu, com uma mascara de zumbi eu dei logo um soco na cara dele.

Josh: caralho Sophie meu nariz -ele sussurou com a mão no nariz.

Eu:Porra Josh você sabe que eu dou socos de medo, pra que foi me assustar? De novo?

Josh:Eu esqueci, agora me ajuda a levantar aqui- falou me estendendo a mão, eu peguei a mesma é ajudei ele a se levantar.

Eu:foi mal agora vem daqui a pouco a Cobra acorda -eram 2:56 ela sempre acorda 3:00 pra lá.

Colocamos a manteiga no balde as penas em uma mini catapulta que eu tenho nem me perguntem por que a tenho posicionei mais uma camera em frente a porta coloquei uma linha que nem dava pra ver pra que quando fosse presionada soltasse as penas.

Fomos para meu quarto posicionei a tela que vinha com as cameras para nos assistir o que acontecer
tava na hora eu e Josh nos arrumamos para assistir vimos o balde caindo nela e as penas caindo,  e só ouvimos o grito.

Gisputa: SOPHHHIIIAAAA-a cobra gritou acordando John.

John: Querida o que hou...ve- ele falou fazendo pausa quando viu como ela tava eu e Josh saimos do quarto a gargalhadas.

Eu:O...que...houve...ga...linha -falei entre as gargalhadas.

Gisputa: OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO -falou super irritda- É nao me chame de galinha -falou botando o dedo na minha cara bati no dedo dela.

Eu: Primeiramente, Eu vi ta ilaria
Segundamente, Ja se viu no espelho? GA-LI-NHA e Terceiramente : nunca ta me ouvindo NUNCA bote o dedo na minha cara se não quiser ficar sem ele -falei quase partindo pra cima dela.

John: Tá, amor vai tomar um banho Josh leva a Sophia pro quarto vão dormir amanha a gente resolve isso -disse John voltando pra cama.

Todos- John: Ta -dissemos os tres ao mesmo tempo menos o John.

        ***De manhazinha ***

John: Então quem começa a falar Josh? Ou Sophie?  -falou John parecia irritado mas não tava nem ai.

Josh: Era um presente de casamento -falou tentando manter a risada.

Eu: É deu sorte que nao aconteceu com voce John -falei rindo dela.

Gisputa: Ta quer saber Sophia e Josh vocês vão ficar na casa dos filhos dos meus primos pois a gente vai para uma lua de mel -falou a Vaca abraçando o braço do John, fiz uma cara e uma voz fe vomito, até que...perai.

Eu&Josh: COMO É QUÊ É? - Eu e Josh gritamos juntos.

John: Isso mesmo ja falamos com eles e eles concordaram -disse John - vocês vão amanha -disse ele com um ar autoritario. Como se mandasse em mim.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora