Fomos pra casa eu arrumei uma bolsa com tudo que iria precisar um vestido branco e a roupa que eu iria usar e sangue falso, vocês logo vão ver pra que serve, desci la pra baixo e fui alimentar minha leoa interior, peguei geleia de maça, torrada, nuttela, torta de limao, e 3 pacotes de doritoz.
Fui pra sala ver oque tava passando de bom, então cochilei, e quando acordei foi com alguem me cutucando. Eu nem abri os olhos so gritei:
Eu: PORRA NÃO SOU TOUCHSCREEN PRA ME CUTUCAR. -(se escrevi certo ou errado foda-se ).
Bryan: Poxa estressada em vim dizer pra você arrumar suas coisas -so pra constar era essa coisa me pertubando.
Eu: SEU FILHO DE UMA MÃE EU TAVA SONHANDO COM UM GATO GOSTOSO QUE IA REVELAR O ROSTO -disse ficando em pe no sofa o encarando.
Bryan: Nossa tava sonhando comigo?! -nem um pouco convencido ne? Ta vendo ta? A ironia.
Eu: Não por que eu disse um gato gostoso e não um monstro horroroso-falei e sai de la, fui no meu quarto me trocar botei um short curto de zebra e uma regata preta vesti minha havaianas fiz um coque mal feito e desci com a bolça.
Eu: Oi suas mulas -desci a escada correndo atropecei num sapato que tava ali mas meu heroi (Gabriel) me salvo de quebrar todos os dentes da boca.
Gabriel: Você é louca Sophia? Quase quebra a cara, literalmente -disse Gabriel.
Eu: Então quase, quase quebro mas não quebrei. -disse olhando pro chão pra ele é depois dando de ombros. Depois dei um abraço nele de agradecimento.
Oie? Como assim? Você agradeceu alguém? Tá doente?. Cala boca Brad Pitt, eu não sou tão ma assim. Ata me engana que eu gosto. Cala boca. Notou que se mandou calar a boca?. A foda-se.
Depois de acabar minha briga com o subiconciente ouvi uma tossida olhei pro lado era Bryan.
Bryan: Chega de agarraçao e vamos -ele disse me encarando com um olhar feio, oush tem algo na minha cara?
Eu:O coisa a gente tava se abraçando-disse e depos bufei.
Bryan:Qual e a diferença ?!-ele tinha perguntado, desculpa meu querido marido Channing Tatum, mais isso é só pra jogar na cara dele.
Eu: Aquilo,era um abraço isso, é pegaçao -puxei Gabriel pela gola da camisa e beijei ele cacete eu tou beijando meu irmão, não é sangue mais de consideração, ele botou a mão na minha cintura quando parei o beijo foi por que eu tava me dando socos mentalmente Bryan ficou parado olhando pra mim com ciumes?
Eta não entendo esse garoto fui abrir a porta por que alguém tocou a campainha, ainda bem por que o momento constrangedor.
Girls: Oiee -disseram as meninas.
Eu: Oi -disse desanimada affs odeio quando falam juntas entrei e gritei -JOSHHH VEM LOGO A GENTE TA INDO -logo vejo Josh descer a escada -ta então meninas voces vão no carrro da Jesse e eu Josh e Gabriel vamos no do Bryan- disse e todas acenaram com a cabeça peguei a bolça fiquei esperando Gabriel ja que Bryan ia dirigir e Josh foi na frente tava ouvindo meu mp3 de costa e sinto alguem me abraçando era Gabriel.
Gabriel: Oi vamos nessa? - so espero que ele não confunda as coisas.
Eu: Oi, vamos la -entramos atras do carro.
Não vão sentar no colo do Josh e Bryan. Sintam a ironia do Brad Pitt.
Tava ouvindo minha musica em paz quando alguem tira meu fone Vejo que era Gabriel e ele botou o outro fonei de ouvido então ele susurra no meu ouvido
Gabriel: Sabe, eu gostei do beijo - paralisei na hora senti um arrepio me virei e ele tava sorrindo quando vi Bryan me encarando pelo retrovisor (acho que e esse o nome) chegamos na casa da Emilly, tava tudo arrumado cheguei la e logo vi um ser chamado Thiago
Que quando me viu gritou que nem boiola.Thiago: SOPINHA -Disse me abraçando ou sufocando como quiserem. E esse apelido foi o que ele colocou em mim não liguem.
Eu:Thi...ago....não..consi...go...re...respira - dito isso ele me soltou e eu voltei a respirar. -Então como vão as coisas? -perguentei pulando nas costas dele indo pra cozinha.
Thiago: Ah naada de mais so senti saudades sua -disse me sentando no balcão.
Eu: É ate que eu to bem -dito isso ele vez aquelas de "como é que é"
Thiago: Ta nossa deixa voce menina Sopinha. -falou fazendo uma cara triste.
Eu:Para de graça, sabe que tou brincando com você, agora chama o resto do pessoal é vamos assistir algo.
Thiago: Ta bom - por que quem manda nessa porra sou eu, kkk sqn.
**Depois de algumas horas**
A gente tava no sofa assistindo o chamado chamei as meninas na cozinha e disse:
Eu: Então meninas meu plano e o seguinte, vocês vão fingir que foram assasinadas Thalia você que tem o cabelo preto veste esse vestido e joga o cabelo pra frente fingindo ser a samara morgan - disse mostrando o vestido pra ela - meninas voce deitam no chão eu espalho esse sangue falso em voces -disse mostrando o sangue - enquanto eu finjo que fui sequestrada desligo o fuzil e grito eu pego o celular da Jesse e ligo aqui fazendo a voz sete dias Thalia você depois de alguma hora eu ligo a luz e voce desce as escadas ta? -perguentei a elas.
Todas: Ta vamos nessa - dissemos e e as mesmas foram pra sala, então quando as mesmas sentaram no sofa eu corri pra fora da casa, eu desliguei o fuzil e gritei:
Eu: AHHHHHH ME SOLTA SOCORRO -claro fui correndo pegar o sangue dei um sinal pra cada um eu enfie um faca falsa nelas peguei o telefone e liguei pra ca, sou o flash minha gente.
Xxx:Alô?! -perguntou adivinha quem era... Josh não respondi fiquei em silencio.
Gabriel: Quem era? -perguntou depois que o Josh desligou.
Josh: Sei la -disse eu liguei de novo e se repitiu sai de la fui pra fora liguei e ouvi josh gritando.
Josh: O FILHO DA PUTA QUEM E VOCE EM -entao eu imitei a voz.
Eu: Sete minutos, por terem me insultado, não sera sete dias, ate daqui a pouco - houvi o Josh gritar com os meninos, não vou fazer uma pegadinha durar sete dias ne? Vai so sete minutos mesmo. Depois de um tempo Ouvi ele dizer:
Josh: A voz disse sete minutos nem sete dias são.- entao tranquei todas as portas e janelas liguei a luz e eles gritaram:
Todos:AHHHHHH - gritou tudo junto quando encontraram o corpo das meninas então dei o sinal e Thalia desceu se contorcendo toda eles tavam se encolhendo abraçados num canto da sala, a bicha e elástica que isso.
GABRIEL: Ai meu Deus me ajuda sou lindo de mais pra morrer -disse Gabriel, tou quase chorando de rir.
BRYAN: Eu então sou um Deus grego não posso morrer sem antes pular de bangue jamp-disse Bryan cada um tava se lamentando e tal.
Eles são mais frescurentos que garotas que isso.
Então entrei em casa e todas nos começamos a rir da cara dos meninos.
Eu: Ai ...eu sou lindo de.... mais pra morrer...kkkk-disse entre as gargalhadas.
Todos: QUE-gritaram os três juntos.
Thalia: A gente so tava fingindo otarios - falou caindo na gargalhada.
Eles nos olharam assustados ate que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...