Milly:sim bota merda nisso.- Era um bando de meninas e com bando quero dizer três Tudo loira tingida da pra notar de longe.
Eu:Então o que vamos fazer.
Dafne:que tal isso.- Dafne bateu com tudo a porta na cara das loiras.
O que causou gargalhada da parte de todos nós mais como o irmão dela é um pé no saco ele desceu junto de seus amigos que nao tiraram os olhos da gente,Tyler abriu a porta deixando as três vacas entrarem.
Tyler:Que isso Dafne.
Elas entraram e se sentaram no sofá dês de que elas entraram não tiraram os olhos dos meninos e eu já não gostei disso.
Thalia:Vamos subir la pra cima né Dafne vem com agente.
Tyler:Leva elas.
Dafne:Nem fudendo fique com seus convidados que eu vou ficar com os meus.
Eu:Haha tomo no cu ne Tyler? Haha vamos.
Subimos pro quarto onde numa cama ficou eu e as meninas sentada e outra os meninos.
Thalia:Não fui com a cara daquelas coisas la em baixo.
Eu:Também não e me diz uma coisa quem dorme quase pelada.
Elas estavam de calcinha e uma regata que deixava quase os peitos a mostra.
Milly:Mano como elas não fora sequestrada?isso que é o mais impressionante.
Dafne:Foi e como se os peitos dela tivessem pedindo socorro.- Caimos na gargalhada e admitindo a Dafne é muito engraçada e eu adoro ela.
Eu:Sim entao gente estou com fome.
Wesley:Soph olha os modos.
Dafne:Deixa ela, também estou.
Milly:Sim, e ela também não tem modos.- Todos riram da minha cara e eu fiquei do tipo ri que eu mato.
Bryan:Ok vamos ver o que tem pra comer.
Gabe:Outro que não tem bons modos.
Thalia:Pelo menos eles se amam.
Dei um hive-five com a Thalia e mostrei o dedo pro Gabe e Wesley.
Dafne:Vamos logo a gente aproveita a Tv e assiste alguma coisa.
Eu&Bryan:SIM .- gritamos e nos encaramos.
No caminho do corredor eu esbarrei em um vaso o que fez todos rirem de eu mesma, e graças o vaso não quebrou mais engraçado mesmo foi quando um quadro caiu na cabeça do Gabe e o que fez a gente rir mais ainda.
Chegamos na Ponta da escada e eu tropeçei no meu pe e cai rolando o que fez eu e meus amigos rirem.
Elas desceram olharam pra frente e fizeram cara feia Bryan me ajudou a levantar e todos estavamos seguindo a Dafne pra cozinha quando ela para por que alguém chamou ela.
O que fez eu bater nas costas dela, Bryan quase bater a cara na parede (Estavamos abraçados)Emilly bate nas minhas costas, Gabe também quase bater nas costas do Bryan, Thalia bate e nas costas da Emilly e Wesley quase bater no Gabe.
Resumindo todos batemos menos os meninos e estávamos abraçados. Poderia ter falado assim des do começo. Verdade.
Tyler:Dafne o que vocês vão fazer?.
Eu:Invocar a Maria sangrenta.
XXX:Ele não tá brincando.
Milly:E quem disse que a gente ta?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...