62.

7K 385 28
                                    

De novo, resolvi postar hoje.
Leiam a nota final que e importante.
*************************

Pegamos aquilo que alguns chamam de doces outros de delícias dos céus.

Brincadeira so eu chamo assim, fomos pro caixa pagamos e fomos o caminho inteiro pensando como seria a cara do Tyler quando ele visse a gaveta cheia de formigas.

Chegamos na casa mais ficamos aqui fora ouvindo pela porta pra ver se ouvíamos a deixa certa pra entrar.

Tyler:AAAAAAH.- abrimos as portas e entramos pra dentro bem a tempo de ver Tyler descer às escadas pulando.

Dafne:Puta merda ele vestiu haha.- caimos na gargalhada primeiro eu tomei um cuidado pra não cairmos em cima dos doces, depois caimos no chão de tanto rir.

Tyler:Foram vocês.

Meninos&Meninas:Somos inocentes haha.

Subimos pra cima bem primeiro eu fui pegar tigelas enquanto eles subiam peguei umas 3 tigelas coloridas, pra caber todos os doces, essa cozinha é Boa deu até uma ideia de pegadinha pra mim.

Quando tava saindo da cozinha dei de cara com uma puta bem exatamente a puta que tava dando em cima do Bryan.

XXX:Olha por onde anda nanica.

Eu:Qual seu nome.

XXX: Júlia.- falou jogando o cabelo pra fora do ombro.haha puta.

Eu:Então o Júlia.- falei o nome dela fingindo que ia vomitar.- Melhor eu ser nanica do que ser escada de bombeiro né da licença.

Empurrei ela com o ombro e subi pra cima joguei as tigelas na cama com uma cara que so eu olhar pra alguém a pessoa vira churrasquinho.

Milly:O que foi.

Os meninos não tão no quarto então eu vou contar pra elas.

Eu:Não tem aquela vaca putiane que deu em cima do Bryan ela se chama "julia" e ainda me chamou de nanica.

Thalia:Que puta.

Eu:Exatamente aquele cabelo escorrido.

Milly:E o que você disse?.

Eu:Falei que é melhor ser nanica do que escada de bombeiro.

Thalia:Se eu tivesse la estaria cantando a música Two dear for what.

Caimos na gargalhada e os meninos entraram no quarto com uma cama acho que da Dafne pra ela assistir com a gente.

Juntamos as três camas de casal na de solteiro da Dafne arrumamos os doces nas pontas da cama, escolhemos um filme e iamos botar pra assistir quando eu interrompi.

Eu:perai perai- levantei da cama ficando e frente pra eles no chão- antes de darem o play eu tive um plano.

Dafne:Qual por favor fala que é contra meu irmão e os amiguinhos e vaquinhas dele.

Eu:Sim.

Milly:Então ta esperando o que para de enrolar e conta.

Contei pra eles que o plano era pintar o cabelo de todos colorido enquanto dormem.

As meninas seriam tipo arco íris e os meninos e uma cor so, Dafne consegui saber o nome e todos eles o que da em cima da Emilly se chama Francisco.

O que da em cima e Thalia e o Luiz, A que da em cima do Bryan e a Julia (obvio).

A que da em cima do Gabe e a Giulia, e a que da em cima do Wesley e a Regina.

São todas loiras e os meninos de cabelo preto (tirando o francisco que o cabelo e meio castanho mais voltando) mais agora vão colorir nossa manhã.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora