55.

6K 392 20
                                    

Eu:opa perai resumindo minha mãe é a antiga eu, e minha tia é a atual eu?.

Milly:praticamente, voltando um dia tavam todos reunidos la na sala pra festa de Halloween quando você lembra que botou fogo nas cortinas.

Gabe:quando tu era pequena botou fogo em cortina.?

Bryan:pelo visto aquela não foi a última vez.- dei um olhar mortífero pra ele que levantou as mãos em rendição.

Eu:calem a boca hienas, meninas continuem.

Thalia:sua mãe e sua tia ficaram rindo enquanto seus avós tentavam apagar o fogo.

Milly:Seus avós acharam elas irresponsáveis então pegaram sua tia e internaram ela pra ver se você tinha uma educaçao melhor.

Eu:funcionou? Não haha

Thalia:e começaram a apagar qualquer lembrança que você tinha dela, tô achando que fizeram algo com sua memória também.

Milly:tiraram as fotos vídeos tudo não deixaram você com nada que lembrasse ela.

Eu:tenho que confessar, eu nasci em uma família maluca por que não é possível.

Josh:Ual nem eu sabia dessa história.

Deixamos todos em casa e fomos pra nossa começei a arrumar as coisas dos próximos hospitais e acabei encontrando a ficha da minha tia.

Leio ou não leio. Raciocina você roubou a ficha pra que? Enfeite? Le logo essa porra. Ok vamos ler.

"1.imstituição: Hospital Auburn.
2.Sobrenome, nome, inicial do meio: Shoenfild, Carla, S.
3.Número de registro:4262
4.Situação: dupla personalidade
5.Data da internação: 27 de abril de 2012."

Peguei meu celular pois recebi uma mensagem quando vi que era do Jhon logo revirei os olhos abrindo a mensagem.

**MENSAGEM ON **

Jhon:então descobriu aonde ela esta?.-A se eu pego esse viado estrassalho.ele e seu pai. Foda-se.

Eu:perto querido ficou com tanto medo que transeferiu ela e não disse pra onde ne? Peninha do Jhon.

Jhon:como você... e pelo menos você não saber onde ela ta.

Eu:eai que você se engana.

Jhon:uuum acho que não.

Eu:quer saber quem eu descobri?.

Jhon:quem? não me interessa mais fala.

Eu:C. Shoenfild.

Jhon:onde você achou sua tia?.

Eu:agora te interessa?.

Jhon:onde?.

Eu:se vira.

**MENSAGEM OFF **

Aí ai como eu amo ser do mal haha.

Guardei a ficha da minha tia e continua pesquisando outros hospitais e funcionários.

Quando eu terminei tudo guardei na minha bolsa e fui deitar mais não sem antes comer alguma coisa.

Desci as escadas e vi Josh e Gabe e Wesley e Bryan tudo amarrados em quatro cadeiras vou correndo pra tentar dessamaralos.

Eu:o que houve com vocês. - perguntei tirando a fita da boca deles.

Peguei meu celular e liguei pra emilly.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora