08.

14.8K 722 12
                                    

Xxx: Se lembrou?! - falou o garoto que eu reconheço perfeitamente.

Eu:Não, não só tou fingindo que lembro pra me aproveitar de vocês - falei sarcástica.

Xxx:É ela lembra - falou a garota, então os dois sentaram na minha mesa.

Eu: Roberta, Henrique, como me acharam? - falei me apoiando meus cotovelos na mesa.

Roberta:Bem primeiro fomos na sua casa.- mais eu me mudei !.

Henrique:Mais como você tinha a mudado pedimos pros novos moradores. - faz mais sentido.

Roberta: É eles nos deram seu novo endereço.

Henrique: Fomos na sua casa de agora.

Roberta:Encontramos a nova empregada.

Henrique: Que nos deu o endereço de onde você tava.

Roberta: Fomos ate onde você tá morando.

Henrique: Encontramos Josh.

Roberta:Que nos disse onde você tava.

Henrique: É então achamos você aqui.

Eu:Ual, vocês continuam terminando a frase um do outro.

Roberta: Tambem estavamos com saudades ta.- disse com ironia.

Pra quem não sabe Roberta e Henrique são irmãos e nos três aprontavamos muito quando pequenos mais paramos de aprontar quando eles foram embora passar alguns anos com o pai deles na inglaterra.

Eu:O que fazem aqui capetas?

Roberta: Viemos pra ficar meu amor -disse encostando às costas na cadeira.

Eu fui levantar da minha cadeira só que quando tava levantando alguém atrás de mim empurrou o banco e eu bati com tudo a barriga na mesa.

Eu:Aí filho da puta - falei me contorcendo de dor.

Henrique: Perai Sophia, se ta chorando?! -perguntou parecendo que ia rir.

Roberta: Tá doendo?

Eu:Não tou suando pelos olhos idiota, é você Roberta vou né responder.

Bryan: Sophia voltei com os sorve...tes- falou é olho pra minha cara depois encarou Henrique -Sophie o que houve?

Mas antes que eu pudesse explicar algo Henrique chegou nele e falou.

Henrique: Calma cara não aconteceu nada de ma...- Henrique foi interrompido por um soco que levou de Bryan.

Eu: Ai meu deus por que você fez isso?? -disse correndo ate Henrique que tava caido no chã, eu ri um pouco da cara dele só de vingança.

Bryan: Ele fez você chorar-disse com um olhar de raiva pro Henrique.

-Ele e meu amigo eu tava chorando por que um filho de uma boa mãe fez eu quase cuspir meu figado?! -disse quase gritando com Bryan.

Bryan: Sophie me des...-não deixe ele termina de falar ja aumentei o tom de voz.

Eu: DESCULPA NADA OLHA SO O QUE VOCÊ FEZ -disse apontando pro Henrique -Você me paga Bryan. - ta posso até não tar tão brava assim mais ele é meu amigo, é eu defendo meus amigos a qualquer custo

Quando olhei ao redor tava todo mundo encarando ai que eu gritei de verdade:

Eu: O QUE FOI PERDEU O CU AQUI -disse quase explodindo e todo mundo parou de olhar-vem Henrique deixa eu cuidar disso -disse levando ele e a Roberta pra casa e Bryan tava logo atras.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora