Eu:vocês são os unicórnio que o pai Noel me mandou.- vamo la vou aproveitar haha.
Gabe:o que Soph não somos unicornios.
Eu:São sim olha.- peguei um espelho o eles se viram normal não entenderam nada até que eu pulei no pescoço do Bryan ai de la no do Josh de la no do Gabe de la no Wesley e no Rafael.
Tipo macaco de galho em galho e olha eu tava com a perna operada enfaixada e engesada então ne sou a anta do ano.
Eu:você e muito gostoso mesmo em caraca Deus caprichou em você.
Os meninos todos olharam pra mim com uma cara WTF?? Coitado do Bryan que ta quase chorando sou assim gente gosto de provocar ciúmes mais deu uma do dele .
Pulei no colo do Bryan entrelacei minhas pernas na sua cintura assim fazendo ele me segurar pela bunda.olha essa parte safada e a Soph não eu sou inocente. Mentira mini eu.
Eu:por que você tá triste.- perguntei tipo criança curiosa fazendo beicinho.
Bryan:por nada não.
Eu:fala pra mim.- sussurei no ouvido dele e vi que ele arrepiou me fazendo sorrir.
Wesley:vamos deixar o casal sozinho.
Rafael:vamos mesmo.- saiu e bateu a porta com tudo.oush o capeta possuiu aquele.não posso discordar.
Eles saíram e deixaram eu sozinha no quarto com o Bryan e logo eu desci do colo dele e sentei na cama batendo na mesma pra ele sentar o que ele fez.
Eu:por que você tá triste pode me contar a e não eu não tou grogue.
Bryan:não tou triste sério e você não ta grogue mais o que?.- não tava entendendo nada coitado.
Eu:so queria ver a reação de vocês caso eu ficasse grogue.
Bryan:mais o médico disse que você tava grogue.
Eu:arma de mentira.
Bryan:entendi Soph por que você.
Eu:por que eu...- incentivei ele a continuar.
Bryan:por que você ficou se esfregando no Rafael?.
Que tal por que nessa hora eu tava grogue?não acho que não vai colar por que eu achei que era o Brad pitt?tambem não...Já sei.
Eu:Por que quando as meninas saíram do quarto eu escorreguei da cama bati a cabeça então confundi achando que era você.- por favor cola por favor cola.
Bryan:meu Deus você está bem?.
Eu:tou sim obrigada mais então voce ta bem mesmo?.
Bryan:tou sim.- meu deu um selinho que levou a um beijo mais alguém abre a porta interrompendo.
Eu:A quale.- olhei pra porta e vi ele la mais tipo assim - o que você faz aqui.
Era ele a pessoa que eu mais temia o coelinho da Páscoa mentira era só meu primo mais velho.
Bruno:atrapalho?.
Eu:ja atrapalhou agora entra logo.
Bruno:nossa e assim que você trata o primo que vem te visitar trás flores um urso gigante e uma caixa de chocolate?.
Eu:sem ressentimentos na priminho vem ca né da um abraço.- ele botou o urso no chao as flores no vaso e fico com o chocolate na mão atrás das costas.
Enquanto abraçava-o tentava pegar o chocolate esticando meu outro braço mais parece que ele percebia por que afastava ainda mais o chocolate.
Até que uma hora eu me estiquei tanto que acham que eu peguei o chocolate? nãoooooooo quase cai de cara no chão? Siiiim.
Eu:PORRA BRUNO ME DÁ O CHOCOLATE.
Bruno:pede com geitinho.
Eu:se você não me dar esse chocolate eu vou na sua casa a noite e você vai se arrepender.
Bruno:não acho que não pois eu mudei de casa.
Eu:eu sei onde você ta morando.
Tou parecendo aquelas meninas de filme de terror nesse momento.
Na hora ele me entregou o chocolate me deu um beijo no topo da cabeça e saiu correndo.
Eu:aonde você vai?.
Bruno:mudar de casa ue.
Ele fechou a porta e só vimos ele correndo olhei pra Bryan e no mesmo momento caimos na gargalhada.
Aí entrou todo mundo na sala as meninas e os meninos pros cachorros e tinha de morto pra mim eee.
Finge de grogue.
Eu:poneis vocês voltaram pra mim.
Wesley:não somos poneis.
Eu:mais e esse chifre?.
Josh:ok vinhemos dar tchal a gente ja vai.
Eu:nãoooo fiquem por favor ursinhos carinhosos.
Gabe:owt gostei desse apelido eu fico.
Eu:ebaah.- sorri que nem criança quando ganha doce.- quem mais fica?.
Rafael:eu posso ficar se algum de vocês não quiserem.
Todos - Gabe&Bryan:pode fica.
Bryan:eu tambem vou ficar!.
Eu:uhuul vou ficar no meio de três gostosos.- putz isso era pra ser um pensamento.pensou alto de mais.sim
Rafael deu um sorriso malicioso pra mim Bryan me deu um beijo na bochecha e Gabe apertou minhas bochechas.
Gabe:perai mais aqui tem so duas camas sobrando.
Eu:O Bryan dorme aqui comigo.- digo com um sorriso.huehue so toma cuidado pra não abusar dele.affs pra você.
Bryan:por mim de Boa.
Eu:ok então tudo resolvido.
Emilly&Thalia:tchal e se cuidem- piscaram ao mesmo tempo pra mim vish sai daqui satanas.
Wesley&Josh:ja sophiazinha te amamos beijos até mais tarde.- mais que caralhos tava acontecendo ali que eu nem entendi essas porras todas falando juntos então sai daí chuta que e macumba.
**Mais tarde**
Eu:tou com tédio com fome e quero meu celular.- falei fazendo birra.acho que o remédio que a enfermeira te deu não faz bem.quem é você?.ela esqueceu de mim legal olha o que eu Fasso com você.
Eu:AIII.
Rafael:o que foi?.
Eu:bati meu dedinho na quina da cama.
Rafael:fica assim não vai melhorar vem deixa eu te colocar na cama.
A birra que eu fazia era no chão deitada.
Ele me pegou no colo e me levou até a cama mais não me deitou ficou olhando pra mim nossos rostos ficaram muito próximos.
Até que eu ouvi a porta sendo aberta então me joguei de seus braços pra cama o que não foi um Boa ideia pois quando eu cai na cama ela me jogou pra fora.
Resumindo eu quiquei na cama e me estabaquei no chão.
Eu:ai que dor.
Bryan:Soph cade voce?.- levantei meu braço mostrando onde eu tava que era no chão ele veio e me ajudou a levantar.
Eu:sou a pessoa mais anta desse mundo.
Rafael:que isso foi só um discuido e você caiu da cama.- deu um sorriso malicioso.
Aaaaah viado se você soubesse que na minha mente estou te mandando de 1000 formas diferentes.
****************************
Ooieh teraqueos tudo bem com voces?.Aki mais um capítulo e ainda aguardo às perguntas babys.
Até o próximo espero que gostem não esqueçam da estrelinha de vocês e até o próximo capitulo bjss.
Esse capítulo capítulo pras meninas que não param de encher o saco que eu não tenho bjss suas dicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...