John:SOPHIA, ACORDA E SE ARRUMA PRO CASAMENTO — Esse é John (meu pai) me chamando pro óbvio, eu levantei estava muito feliz, Aham e eu sou a Lady Gaga. Verdade gente nem me mexi.
Minutos depois ouvi John vindo me tirar da cama, ele me sacudiu mais nada, puxou meu pé so que eu me segurei na cabeceira da cama, depois ouvi ele indo embora, então eu relaxei meu corpo e tentei voltar a dormir, do nada pulo da cama e quando eu vejo ele jogou um balde d'agua gelada em mim. Que maravilha.
Eu: A ÁGUA TAVA GELADA MERDA- soltei um grito que só acho ter acordado todo o quarteirão.
John: Eu falei pra você acorda, agora levanta e se arruma pro casamento eu não quero te jogar água novamente - ele disse saindo do quarto.
Levantei da cama e fui rastejando até meu guarda roupa. Acho que tô naquele caso de sonambulismo.
¤¤¤
Vesti uma blusa qualquer que peguei no meu guarda roupa, uma blusa xadrez de verde e preto, um short cinza claro curto, uma meia calça com rasgos que eu fiz e uma bota.Desci indo pra cozinha, chegando la vi John que quando me viu ficou de boca aberta. Sou linda eu sei não precisa ficar assim. Então ne subconciente que eu tenho de arranjar um nome.
John: Sophia que roupa é essa?!
Eu: A roupa pro casamento, o que você acha que é?
John:Vai se trocar agora - falou olhando pro jornal.
Eu:Você não manda em mim - ele me lançou um olhar que até arrepiou - mas como sou educada eu vou.
Subi pro quarto e vesti uma blusa branca com um desenho qualquer, coloquei outra blusa verde de listras aleatórias, um short cinza puxado pro azul (curto) outra meia calça com rasgos que eu também fiz (corto todas as minhas roupas né kk) ok uma bota verde.
Desci novamente pra baixo e encontrei o John lavando a louça que tinha comido a pouco tempo, quando me olhou fez um não com a cabeça.
Eu:Qual é da pra deixar minha roupa em paz? - perguntei colocando a mão na cintura, ele olhou pra mim com um olhar que só faltava me estrangular ali mesmo - Eu vou trocar por que tou desconfortável mesmo né.
Subi pro quarto e dessa fez não sabia qual roupa vestir, comecei a fuçar meu guarda roupa e achei a perfeita.
Uma blusa preta com palavras que eu não lembro o que tava escrito, uma blusa xadrez vermelha, uma calca jeans preta ( não me diga "com rasgos que você fez) sim subconsciente, é uma sapatilha, peguei meu chapéu é uma bolsa.
Desci novamente e encontrei o John sentado no sofá fuçando a TV colocando em canais aleatórios..
Quando me viu ele desligou a TV e passou as mãos no rosto.
John: Sophia vai vestir o vestido qua Gisele te deu, por favor, é não me venha com mais nenhum tipo de roupa que não seja o vestido.
Eu: Não vou mesmo vestido brega aquele -falei mesmo nem tendo aberto a caixa com o vestido.
De repente John tava ficando vermelho de raiva.(Dê açucar que não é). Poderia -John você ta bem você ta vermelho!.
John: Sophia vai vestir a roupa ja a Gisele disse pra você usar ele, é você vai usar.
Eu:Quem é que vai me obrigar.
John: AGORAAAA - soltou um berro daqueles que parece de filme de terror.
Eu:Quanta agressividade, acalma aí homem, que bicho te mordeu?
John:SOPHIAAAAAAA. - gritou já sem paciência.
Eu:Ok Ok - subi as escadas e entrei no meu quarto, comecei a procurar aquela caixa pois o que entra aqui pode sumir, pois meu quarto e um verdadeiro lixão metade das minhas roupas tão espalhadas pelo quarto.
Quando achei a caixa vesti o vestido, é me senti a Cinderela, só que antes da transformação.
Eu: AHHHHHHHHHHH - soltei um grito que acho ter me deixado surda, depois de um minuto John entra no quarto na maior tranquilidade.
John: O que houve por que gritou.
Eu: A nada só a porra da roupa que a tua mulher escolheu pra mim. - falei apontando pro vestido.
John: Sophia nao admito que chingue a Gisele...perai você não chingou ela? Falou " a sua mulher"? - falou fazendo aspas com o dedo, sim e raro eu não Chingar a Gisputa, falei e que nem achar petróleo, Difícil de mais.
Eu:É é eu não chamei ela e Gisputa, agora como eu fico?!.
John:E ela voltou...o quê tem de errado? você ta linda!
Eu:Essa droga e rosa eu nao gosto DE ROSA, por que não me taca num fosso de jacarés logo? - disse me jogando de cara na minha cama (multimida ) tá rosa eu gosto um pouco, mais so se for aquele escuros parecendo vermelho ou vinho- E Tou quase parecendo um conto de fadas, aqueles bregas de e viveram felizes para sempre - falei fazendo uma voizinha e fingindo que vomitava.
John: Lamento mais você vai usar ele e aquele salto ali! - ele disse apontando pra um canto do quarto (multimida )
Eu:O que? Você tá muito enganado se acha que eu vou usar aquela arma de tortura pros pés - Falei apontando pro salto.
John:Quer saber se vira mais nem ouse tira esse vestido, tirou ele eu tiro seu celular. - falou indo em direção a porta.
Eu:Você não ousaria - falei sentando na cama.
John:Dúvida pra você ver - falou saindo do quarto.
Eu:Vai baba ovo da cadela - falei a última parte baixo so pra mim.
Ele saiu do meu quarto, eu imediatamente peguei meu all star e vesti (multimida).
Nem fudendo eu vo de salto,aquilo e uma arma de tortura, alem de em alguns casos causar bolhas, logo prendi meu cabelo num perfeito rabo e cavalo desarumado.
Desci as escadas vendo John parado na mesma com alguma coisa ou alguem atrás dele, tá mais pra um bebê de alien. (E olha que so vimos a silhueta então a pessoa ou o alien deve ser bem feio).
--------------//------------------//---------------//-------------------//------------------//------------
Entao gente esse e o primeiro capitulo da minha historia espero que gostem quem sera que sophia viu?? Ja vou postar o proximo campitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...