Bryan:nossa que sem graça.
Eu:eu sou a pessoa mais engraçada do mundo.
Bryan:quem disse isso o papa?
Eu:pior que foi o meu PAPAi.
Bryan:poupe me.
Eu:poupe me - tentei imitar a voz dele - acorda eles que eu vou me trocar.
Subi as escadas tomei um banho e sai, eu sei que falei que ia me trocar mais eu tava suando feito porco.
Eu sei que falei que ia vestir a roupa que lavei ontem, mais eu não Quero, então vou pegar uma outra roupa minha que tem aqui, e deixar essa guardada, vesti a roupa que escolhi(. Roupa na multimídia) (e uma blusa e um shorts cintura alta vinho tipo leggin) desci as escadas saltitando.acho que você ta doente pra tar assim. que nada so estou feliz cheguei na porta da cozinha abri e gritei.
Eu:BOM DIA ALEGRIA
Thiago:emilly pega o termostato na segunda gaveta da pia acho que a Soph ta doente vem ca Soph senta aqui pra medirmos sua temperatura.
Bryan:sera que e grave?
Milly:e se ela ficar assim pra sempre eu não vou suportar.
Bryan&Thiago:eu vou ate gostar
Eu: calma gente eu nao tou doente so estou feliz.
Eles se entre olharam
Milly: Bryan pega o carro vamos ja pro hospital.
Eu:haha tou morrendo de rir e serio gente tou feliz.
Todos:mas por que
Eu:por que vamos na sorveteria e se alguem descordar morre a facada.
Todos subiram a escada correndo quando desceran emilly tava com a mesma roupa de ontem um batom cor de boca e um lapis de olho e os meninos tavam chiques de mais
Eu:por que estao chiques desse geito e uma sorveteria deveriam vestir uma bermuda regata e chinelo pronto -os dois vestiam calça jeans tenis normal e Bryan usava uma blusa preta e Thiago branca
Eu: Vocês não vão desse geito anda ja se trocar.
Thiago:e a gente que vai pagar entao nao reclama.
Bryan:e respondendo sua pergunta vamos por que vai que tem gatas la.- até vomitei.
Eu:ta entao vamos.
So que eu nao vou desgrudar do Thiago obvio haha so por ter me desobedecido saimos de casa e fomos na sorveteria mais proxima pois com fome ou nao ainda sou preguiçosa.
Entramos na sorveteria e na frente tinha uma mesa cheia de garotas no outro canto uma cheia de garotos.e hoje que o barato fica louco.
Pedimos nossos sorvetes eu pedi um de maracuja (amo) Emilly um de chocolate Bryan de morango e Thiago de limão nos sentamos la no fundo.
Thiago sentou do meu lado Emilly e tbryan na nossa frente, Thiago botou o braço em volta do meus ombros "e uma mania que a gente tem"
Milly:eai quando vamos embora.
Bryan:eu posso ir a qualquer hora ja você ne soph nao digo o mesmo.
Milly:por que ele ainda quer te pegar sendo que o cabelo dele voltou ao normal?
Thiago:e desse geito a soph ela vai acabar morta se voltar la ja que ele ainda ta bravo.
Eu:eu tou aqui cacete e respondendo Bryan pergunta pra ele por que ainda quer me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...