Acordei e eram 20:50, sai do quarto pra ver se tinha alguem em casa e tinha tava todo mundo nos sofas assistindo Tv.
Eu:Oi gente.
Pessoal:Oi Sophia.
Eu:Eu em que macumba.
Gabe:Senta aqui assisti com a gente .
Eu:O que tão vendo??.- perguntei me jogando no sofá.
Emilly: Vamos ver agora quarteto fantastico.
Eu: Hum topo so que vou fazer pipoca...pra mim.- levantei do sofá é fui correndo na cozinha.
Prguei pipoca de chocolate e fiz voltei pra sala como não tinha lugar por que roubaram o meu, eu sentei no colo do Gabe, todos ficaram me olhando como se eu fosse sentar no chão ne ata, meus bens eu sou a diva aqui. E outra Gabe e como um irmão pra mim.
Eu:Bora bota play no filme -disse botando uma mão de pipoca na boca.
Assistimos "Quarteto Fantastico" depois "Os Pinguins Do Papai" e em seguida "O todo Poderoso" no final de todo poderoso estavamos todos a dormir.
**Manhã Seguinte**
Acordei e pelo o que eu vi tava um calor danado como não tava aguentando sai do colo do Gabe, nem notei que tinha dormido ali, mais tudo bem, tirei minha blusa ainda bem que eu tava com um sutiã preto.
Por de baixo imaginem se estivesse sem. simples voce derreteria pois não poderia tira a blusa. Desta vez voce ta certo mini eu, vi no relógio eram 11:09, caraca ta cedo fui na cozinha peguei uma panela e uma colher de pau voltei pra sala subi em cima da mezinha de centro e bati a colher na panela.
Eu:ACORDA CAMBADA VAMO LEVANTAR TA NA HORA DE VOCES ACORDAREM, EU VOU CANTAR... TA NA HORA DO COCORICO, TA NA HORA DA TURMA DO JULIO...-eles taparam o ouvido, peguei meu alto falante. (nem me perguentem por que tenho um).
Eu: VOCÊS VÃO LEVANTAR AGORA SE NÃO DEIXO VOCÊS SURDOS ESTÃO ME OUVINDO? LEVANTEM... NÃO VAO LEVANTAR? OK... - parei de falar no alto falante e quando eles destaparam os ouvido eu gritei no alto falante - JULIO NA GAITA BIXARADA NO VOCAL...
Todos:AHHHHHH SOPHH
Emilly:Para Sophia.
Jesse:Vei vou ficar surda desse jeito.
Thalia:Pai e nosso me deixe dormir mais tira a Sophia daqui.
Nicole: Sophia ve se eu tou la na esquina vai e me deixa em paz.
Josh: Eu nao quero levantar sai daqui sai.
Bryan:O que deu na cabeça pra levantar agora?
Gabe: MEU DEUS SOPH CADE SUA BLUSA -neste momento todos levanto rapidex mais rapido que a sedex (nossa que bosta kkk).
Eu:Que foi ta calor eu em levanta se arrumem vamo a praia.
Josh: Tem que ser agora?!
Eu:Sim AGORA -eu gritei "agora" no alto falante.
Todos:TA BOMM.
Eu:Que bom venham meninas.
Fomos pro quarto pra mim emprestar um biquini pra elas, Emilly vestiu um tomara que caia, em cima azul é em baixo preto com uma saia branca.
Jesse vestiu um maio que e aberto na barriga branco com um short desfiado preto.
Nicole vestiu um de alcinha rosa com um vestido de praia trasnparente.
Thalia vestiu verde claro e uma saia longa de praia . E eu um tomara que caia meio rosa meio amarelo (foto na multimida ) com um short de cintura alta e uma blusinha transparente todas de rasteirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...