26

54.4K 4.4K 746
                                    

Dei dois passos para trás, apoiando minhas costas no encosto do sofá.  Eu o encarei com as pupilas saltadas e a garganta seca.  Era impossível uma pessoa fazer uma brincadeira dessas, não é?

Fiquei esperando que ele dissesse que era mais uma de suas brincadeirinhas sem graça, o que não aconteceu. Darcy continuou imóvel, com a postura erguida e o olho fixo em mim que, óbvio, soltei uma gargalhada ressoante.

— Você acha que isso é uma brincadeira, Darcy? — minha voz soou fraca e chorosa.

Seus olhos se estreitaram e ele se aproximou vagarosamente, como se estivesse tomando cuidado para não me assustar.  Quando estávamos perto o bastante para que eu escutasse sua respiração – tão alta quanto a minha – embora não demonstrasse, ele colocou as mãos no meu queixo. Eu mordi os lábios e virei o olhar, balançando a cabeça para que resistir ao seu toque.

— Eu sei que eu fui um idiota, mas eu tenho meus motivos — sua voz era calma e carregada, de um jeito que eu jamais o ouvira se dirigir a mim — Eu estou apaixonado por você, mas nós não podemos ficar juntos.

Eu bati em sua mão que ainda estava levantada.

— Por que... Você é um vampiro? Nós estamos em Crepúsculo e eu não estou sabendo? 

Ele sorriu e balançou a cabeça.

— Eu não posso te explicar, é melhor te mostrar.

Darcy se afastou de mim e caminhou pela sala de estar.

— Nós podemos ir agora.

Ele pegou o celular e discou alguma coisa, provavelmente uma mensagem. Eu ainda me sentia zonza pelas coisas que ouvira há pouco tempo, como se houvesse uma imensa nuvem no meio do meu cérebro, jorrando raios e chuva em cima dos neurónios.   Oliver disse que me ama e até aquele momento não havia desmentido. Mas eu ainda não acreditava, não podia ser tão fácil.

— Para onde? — eu perguntei.

Ele colocou o celular no bolso novamente e me encarou.

— Ohio.


Gente, sei que vocês estão reclamando um pouco do tamanho dos meus capítulos... Eu gosto de fragmentá-los para fazer com que eles sempre acabem em uma espécie de clímax, como se fosse um seriado... Alguns são bem pequenos (como esse aqui), mas vou tentar repor nos próximos. Hihihi, obrigada <3

Como suportar Oliver Darcy - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora