Vocês querem continuação?

6.3K 235 45
                                    

Oi gente, 

Decidi fazer uma versão alternativa da história de modo que: 

1) não irei apagar essa versão, pois, seria errado com as pessoas que têm o interesse de vir aqui e conhecer CSOD, que - apesar dos milhares de deslizes que eu dei nessa história, ainda se emocionam e acreditam no meu potencial como escritora. 

2)mas ao mesmo tempo, sinto que devo a vocês uma história mais realista e bem elaborada. Para isso, alterei o país dos personagens, suas idades e profissionais. Estou "enferrujada" com a escrita, pois, desde que terminei CSOD, não escrevi mais nada... por isso, peço-lhes desculpas por eventuais erros, embora eu prometa fazer o possível para entregar uma história que represente um pouco da mulher que sou hoje. 

Sendo assim, vou deixar a versão antiga e a nova vou postando aos poucos. Você pode amar a antiga e preferir a nova  ou vice versa, minha intenção não é agradar a todos, mas sim entregar algo escrito com meu coração. Alguns personagens serão excluídos e outros serão alterados, inclusive os protagonistas, mas tentem imaginar que essas duas histórias estão acontecendo em dimensões distintas. 

Agradeço por toda a repercussão que essa história têm alcançado, mesmo após três anos de tê-la finalizada e peço-lhes, com afeto, que me acompanhem. 

O caminho é por ali...




Como suportar Oliver Darcy - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora