45

47.1K 3.3K 244
                                    

www.sensacionalismourgente.com/morre-esposa-de-arquiteto

Morre esposa de Oliver Darcy.

Mia Lewis, 30 anos, faleceu devido complicações relacionadas ao acidente de carro na última segunda-feira (10 de outubro de 2014).  O corpo acabou de sair do hospital St. Lawrence (Ohio) e será encaminhado para o necrotério e o local do velório ainda é um mistério, já que a família Darcy ainda não se manifestou sobe o assunto.

Assuntos relacionados:

- Quem foi Mia Lewis?

- A casa caiu (testemunhas próximas relatam história de arquiteto com advogada)

11 de outubro de 2014.

www.fofocadosfamosos.com/oliver-darcy-agride-fotógrafo

Oliver Darcy agride fotógrafo.

Parece que a família Darcy decidiu permanecer na mira pública e dessa vez não é pelas suas obras arquitetônicas.  Na madrugada do dia 11 de outubro, Oliver saia do hospital St. Lawrence (Ohio) quando foi abordado por um fotógrafo não identificado.  O encontro se transformou em confronto quando o magnata empurrou o fotógrafo e o agrediu.

12 de outubro de 2014.

www.tanamidia.com.br/abigail-darcy

Abigail Darcy diz: eu quero que todos vocês se fodam, jornalistas imundos.

Abordada por alguns jornalistas quando saia de casa, Abigail - filha mais nova do clã Darcy - decidiu quebrar o silêncio de sua família ao declarar estar farta das coberturas midiáticas acerca do assunto "Mia Lewis".  "Minha família está em luto, vocês poderiam tentar respeitar isso" - disse a garota, depois de fazer gestos obscenos para as câmeras.

14 de outubro de 2014.

A vida de Mia Lewis antes de Oliver Darcy.

Se você tem costume de acompanhar os tabloides, com certeza já leu alguma coisa sobre Mia Catherine Lewis - a esposa secreta de Oliver Darcy que foi vítima de uma tragédia envolvendo jornalistas e fotógrafos de revistas americanas.  A notícia de sua morte foi tão rápida quanto à de sua existência, impossibilitando detalhes de sua vida antes de conhecer o arquiteto. 

Afinal, quem foi Mia Lewis? Nascida em 20 de junho de 1985 em Ohio, a jovem ficou órfã de pai e mãe aos dez anos e foi morar na Inglaterra com os avós paternos. Primeira da classe desde o primário, fã de artistas como Elliot Smith e Nirvana, cantora em horas vagas, Mia conseguia ser destaque por onde passava, o que talvez explique o súbito interesse de Oliver ao encontra-la em uma festa estudantil. "Foi amor á primeira vista, eles passaram dias apenas conversando antes do primeiro beijo" - disse Alexandra, amiga e ex-colega de faculdade de Mia. 

Quando se formou no ensino médio, Mia decidiu seguir a carreira dos pais ao iniciar o curso de Direito na universidade de Londres, onde mais tarde também se formaria Oliver Darcy. Os dois se casaram em uma cerimônia simples, numa capela próxima a Londres - o que explica a ausência do sobrenome Darcy na mulher.

"Mia foi guerreira durante toda sua vida, perder aos pais tão nova, depois se mudar para um país de cultura completamente diferente da sua foram fatos determinantes para sua personalidade forte.  Acredito que o Darcy tenha se apaixonado pela garota meiga com olhos de fênix e é assim que desejo me lembrar dela" - relatou Maria.

Ele não atendeu minhas ligações.

Nem no primeiro, segundo, terceiro e quarto dia. No quinto, as chamadas caiam diretamente na caixa postal.  A voz de uma mulher dizendo "esse número está fora de área ou não existe" era tudo que eu tive dele durante todos esses dias, além dos noticiários, é claro. 

Como suportar Oliver Darcy - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora