Danielle Styles tem 16 anos e mora em Holmes Chapel juntamente com seus pais e seu irmão mais velho. Ela é estudante do ensino médio e não é de ter amigas, apenas amigos. O motivo para isso é apenas um: seu irmão, Harry Styles, é considerado um dos garotos mais desejados da escola e por essa razão quase todas as garotas que se aproximam dela é para conseguir algo com ele. Quase todas.
Seus únicos amigos são os mesmos de seu irmão, pois de tanto eles frequentarem a casa, acabaram criando uma grande amizade e hoje são praticamente inseparáveis. A garota tem apenas uma amiga, ela continuou com Danielle mesmo depois de ter conseguido algo com Harry e isso faz a irmã Styles pensar que sair com seu irmão foi apenas uma consequência da amizade delas.
Os pais dos irmãos Styles é outro assunto complicado. Eles passam muito tempo trabalhando e quase nunca estão casa, por isso, Harry e Danielle compartilham todos os seus acontecimentos cotidianos. Ele conta sobre como tem se saído com as garotas ou de alguma festa divertida - que ele não deixou sua irmãzinha ir, pois lá não é um lugar adequado; e ela conta de suas excelentes notas e dos elogios dos professores, tudo para se gabar.
Harry é um ano e meio mais velho que Danielle e seus pais escolheram esperar mais um ano para colocá-lo na escola, assim, ele poderia estudar até o final de seus anos letivos com sua irmã. Claro que Danielle não perde tempo e usa isso contra Harry, inventando que o garoto repetiu um ano no colégio - o que quase sempre funciona, já que Harry não é propriamente um bom aluno.
Tudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Harry, com a desculpa de não deixar a casa tão vazia, resolveu inscrever os dois em um site para receberem um intercambista.
E receberam, eles só não sabiam que haviam muitos segredos entre a bagagem do novo hóspede.
• • • • •
Essa é a minha nova fanfic. Eu sou Niall girl e posso dizer que estou me dedicando muito a essa fanfic. Espero que gostem! Vou postar um capítulo ainda hoje! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...