Quarta-feira, segundo dia de aula de nosso intercambista.
Não consegui pregar os olhos a noite toda, simplesmente não me saía da cabeça a imagem de Niall aterrorizado. Começo a pensar em coisas que podem ter acontecido para ele ficar assim, algum trauma de infância? Uma morte? Um ataque? Nada parecia coerente.
Levanto-me antes de meu irmão me acordar, tomo um banho quente para relaxar. Sou obrigada a passar maquiagem para esconder que não dormi bem essa noite e, apesar da curiosidade, marquei em minha cabeça que não iria falar sobre isso com Niall a menos que ele venha falar comigo, deve ser embaraçoso para ele ter sido visto em um momento tão vulnerável. Ele me respeitou quando não quis falar sobre Jordan e sobre Brad, que são praticamente o mesmo assunto, então iria respeitá-lo se ele não quiser falar sobre isso.
Visto uma calça de moletom mais grudada e uma blusa de moletom do mesmo conjunto da calça. Eles eram da cor cinza e tinha uma listra rosa que descia nas pernas e nos braços, qualquer um diria que isso é o meu pijama e que eu nem me troquei para ir a escola. Deixo meu cabelo para secar naturalmente e desço para tomar o café.
Julian já estava na cozinha, preparando algo.
- Bom dia! - digo e rio quando ela se assusta comigo.
- Ai menina, quase me matou! - ela exclama.
- Desculpe... - peço rindo. - Faz panqueca?
- Claro! - ela sorri.
Julian trabalha para a família desde quando meus pais começaram a sair de casa, o que foi por volta dos meus sete anos. Ela cuidava de mim e de Harry e também cuidava da casa, mas agora ela só cuidava da casa durante o dia. Quando ela começou aqui ela tinha cerca de 27 anos, era jovem mas muito responsável e continua sendo ainda.
Lembro-me de minha nota mental de perguntar ao Harry porque ele havia sumido.
- Juli, vou falar com Harry, já volto. - levanto-me, ela não responde e me dirijo ao quarto de Harry.
Passo reto pelo quarto de Niall, tentando não pensar no ocorrido e entro no quarto de Harry. Ele estava embolado na cama, o edredom estava ali todo embrulhado em Harry, meu irmão parecia dormir de forma calma. Ele nunca foi do tipo que tinha um sono perturbado, sempre dormia em qualquer lugar e com um sono muito pesado.
Ando em direção a cama, subo na cama e começo a chamá-lo.
- Harry. - chamo e passo a mão pela confusão de fios que se espalhavam pelo rosto. Ele resmunga mas não acorda. - Harry! - chamo mais alto.
- Só mais cinco minutos, mãe. - ele diz e eu rio.
- Acorda, seu idiota, não sou sua mãe. - ele resmunga algo incompreensível. - HARRY! - berro e ele acorda lentamente.
- O que está fazendo aqui? - ele diz quando se senta na cama. Qual o problema dos rapazes em dormir vestidos? Você também dormiria assim., lembra o meu subconsciente.
- Quero conversar com você sobre ontem. - digo.
- Ontem? - ele fica confuso.
- Sim, para onde você foi nas primeiras aulas? - pergunto e ele engole seco. - Por que a Beka sumiu também? - ele desvia o olhar de mim. - Harry? - suspiro.
- Eu estava com Beka.
- Ah, e você acha que eu não percebi isso? - digo como se fosse óbvio.
- Então, por que pergunta? - ele diz de forma fria.
- Eu quero saber o que vocês foram fazer! - afirmo.
- Sério, Dani? - ele diz e se levanta da cama, mostrando que está apenas de cueca. Cubro na hora meus olhos com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanficTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...