AVISOS (importante ler antes de ler a história)

64 3 5
                                    

Olá, leitores e futuros leitores de Intercambista.

Meu pseudônimo é daNONE e sou a escritora dessa história que marcou minha adolescência.

Antes de tudo quero agradecer a todos que leram, que acompanharam o surto de quando estávamos num grupo do WhatsApp, e aqueles que vão ler esta história ainda e, para estes, espero do fundo do meu coração que gostem, porque eu gosto muito dela.

Como eu disse, essa história marcou minha adolescência, eu tinha 16 anos quando comecei escrevê-la e todo adolescente é meio burro (sem ofensas aos adolescentes que estão por essa plataforma, continuem e cresçam acompanhados de bons livros e fanfics), mas eu coloquei uma diferença de idade nesta história que hoje JAMAIS colocaria.

Essa história foi escrita a partir de um surto de uma adolescente apaixonada por Niall Horan e que não pensou que idade seria um problema, mas é um problema. Nesta história, retrato o romance entre uma menor de idade e um maior de idade, sem mais spoilers. Isso é muito errado e não concordo nem um pouco com isso, por isso, eu espero que entendam a informação que darei a seguir.

Sabendo que não concordo com isso, devo dizer que não pretendo continuar Intercambista 2.0. (Só se eu ainda tiver pessoas lendo essa história.) Mas a deixarei em meu perfil porque foi um marco em minha vida, tanto como pessoa como escritora.

Enfim, quero deixar claro que nunca vou esquecer de todos os leitores de Intercambista, de todos os Inters. Obrigada de coração por terem me incentivado no meu sonho de ser escritora e por ainda estarem comigo.

Voltei a escrever fanfics recentemente, como Harry e Collar, e espero que acompanhem essas histórias com o mesmo alvoroço que acompanharam Intercambista. Sintam-se livres para acompanhar meu perfil.

Com amor,

daNONE.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora