25: "Nunca vamos ser apenas isso"

1.1K 90 54
                                    

Eu não estava preparada para ver Brad agora, eu sabia que teria de enfrentar isso um dia, mas não nesse momento. Fico em choque alguns segundos, torcendo para que qualquer ser apareça e me tire dessa situação horrível. O sorriso impecável, que sempre foi minha perdição, estava em seu rosto, fazendo seus traços perfeitos se destacarem. Ele está mais bonito do que antes.

- Nielle, você não tem noção de há quanto tempo espero por esse momento. - sua voz soa e um suspiro aliviado sai por entre seus lábios. Isso é muito estranho, Brad não costuma agir assim.

- O-O que você quer? - finalmente digo e cruzo os braços, tentando parecer firme.

- Só quero falar com você. - ele dá um passo à frente e eu dou dois para trás. Ele enche os pulmões novamente. - Eu preciso falar com você.

- Ela não quer te ouvir. - uma voz brada atrás de mim, e, sinceramente, não sei se me sinto relaxada ou mais nervosa. O corpo de Niall parece se posicionar logo atrás de mim. Brad olha para ele e depois sorri.

- Então, você é o famoso Niall. - seu tom soa tão presunçoso quanto seu sorriso.

- Sim, sou eu. - a voz de Horan soa tão fria que sinto um pequeno arrepio percorrer meu corpo. - Se nos dá licença, temos que ir. - a mão de Niall envolve meu braço e meu corpo logo é puxado, deixo-me ser levada porque não quero falar com Brad de qualquer maneira.

- Eu não vou desistir, ainda vou falar com você. - ele diz mais alto.

Tremo com a ideia, e acabo puxando meu lábio inferior entre os dentes. Olho para Niall que me guiava para o lado oposto da minha casa. Por que ele está fazendo isso? A pressão de seus dedos contra o meu braço estava fazendo-o quase latejar.

- Niall... - tento soltar meu braço mas é em vão. - Niall, está doendo. - reclamo e ele se vira para mim, como se acordasse de seus pensamentos.

- Oh, desculpe. - ele pede e solta meu braço, paramos de andar e ficamos alguns segundos apenas nos observando. Seu olhar era cansado, porém seu corpo parecia suportar muito mais. Ele já tinha melhorado consideravelmente de sua gripe, ele tinha cor e nem sentia os sintomas. - Você está bem? Ele te fez alguma coisa? - seus olhos enviavam preocupação, e eu só conseguia pensar em como ele parecia cansado.

Ignoro sua pergunta e levanto minha mão até seu rosto. Ele não rejeita meu toque, muito pelo contrário, ele fecha seus olhos lentamente como se desfrutasse do momento. Niall parecia ter perdido toda a sua postura de idiota, como se tivesse desistido disso e eu estava sorrindo por dentro.

- Você está bem? - volto o jogo para ele, seus olhos se abrem.

- Sim. - ele mente, eu tenho certeza que ele está mentindo.

- Niall... - repreendo-o. Ele tira minha mão de seu rosto calmamente, e se afasta um pouco.

- Eu só não estou dormindo direito. - seu tom indiferente volta, e ele caminha para longe de mim.

- Por que você está fazendo isso? - questiono mais alto e ele para, vejo seus ombros se levantarem em clara exaustão.

- "Isso" o quê, Danielle? - ele se vira para mim.

- Um dia você age como se fosse a melhor pessoa do mundo, e no outro você muda da água para o vinho. - cruzo os braços. - Por quê?

- Danielle... - ele usa um tom de alerta. - Não me faça perguntas. - solto meus braços, e puxo o ar para os meus pulmões. Viro as costas para Niall e caminho de volta para a escola. Eu estou cansada disso, ele nunca responde minhas perguntas, nunca me dá um pouco crédito para dizer as coisas enquanto eu já contei quase minha vida inteira à ele. - Danielle? - ele chama e sei que ele está caminhando em minha direção. - Dani, para, por favor. - ele pede e eu fecho os olhos por meros segundos e continuo andando. - Porra, Danielle, o que você quer de mim? - ele quase grita para mim, e eu paro.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora