- Uh, e qual seria essa ideia? - pergunto me ajeitando melhor no colo de Niall, ele olha para baixo e depois sobe seu olhar para meu rosto.
- Não sei, Henry não me falou. - ele entrelaça suas mãos em minhas minhas costas. - Eu deveria ir para lá ver.
- Deveria mesmo. - cruzo meus braços em seu pescoço e noto uma mancha vermelha bem forte no mesmo. - Meu Deus, eu nem fiz tão forte... - descruzo meus braços e levo meus dedos até a mancha.
- Minha pele é muito sensível. - ele sussurra com um pequeno sorriso.
- Você não acha que é muito sensível? - sorrio e ele ri encostando sua testa na minha.
- A senhorita que me deixa assim. - quase gargalho de sua afirmação, mas me paro quando lembro do que Mary disse, abaixando o rosto. - O que foi?
- Não é nada. - digo, encarando-o de novo. Como Mary disse, ele não é "ele" quando está comigo, então não seria certo ter medo dele.
- Certeza? - assinto quase como uma criança e ele sorri mas agora é a vez dele de desmanchar o sorriso. - Posso te fazer uma pergunta? - aceno que sim e ele morde o interior de sua bochecha. - Estamos bem?
Estamos?, perguntei-me internamente. Niall diz não estar fingindo e até mesmo chorou, não posso continuar acreditando que ele esteja mentindo para mim depois disso mas também não quero ser feita de boba novamente.
- Se não estiver me fazendo de idiota, estamos sim. - afirmo com cautela, tudo o que recebo é um sorriso brilhante.
- Eu nunca te faria de idiota, tolinha. - Niall encosta seu nariz no meu, fazendo uma expressão incrivelmente adorável. Ouvir esse apelido de novo, ser dito tão inocentemente por sua boca, fez meu coração se aquecer mais do que antes.
- Acho bom. - selo nossos lábios ao final e ele sorri em meio ao beijo. O celular de Niall faz outro barulho mas este era apenas de mensagem, separo o beijo e alcanço seu celular na grama. - M298 e H234 te mandaram mensagens. - informo olhando a tela.
- 1414. - ele diz, e o encaro. - É a senha. - explica e abro a boca, digito a mesma e logo o celular se abre. O papel de parede dele era preto, simplesmente preto e isso me deixou indignada.
- Você está vendo isso? - viro a tela para ele.
- Meu celular desbloqueado? - arqueia uma sobrancelha.
- Um papel de parede preto. Simplesmente preto. Como consegue viver sem colocar algo que faça seu celular mais próximo de você? - digo, voltando minha atenção para o aparelho, onde agora buscava a caixa de mensagens.
- Mas isso é o que torna esse celular mais minha cara. Eu sou obscuro! - ele brinca e não resisto a revirar os olhos e rir.
- Vamos ver primeiro a da senhora "longa história". - abro o chat da garota. - "Acho melhor você aparecer logo, estamos esperando apenas você", como ela é ameaçadora. - giro meus olhos de novo.
- Ela e eu nem temos uma história. - Niall diz e ganha minha atenção, olho para seus olhos e pude ver a mesma sinceridade de minutos atrás. - Eu não gosto dela, ela também não gosta de mim e assim ficamos. Dois anos não suportando um ao outro.
- Ela parece gostar de você. E te conhecer muito bem... - digo fingindo estar mexendo no celular dele.
- Não, nós, da Corporação, não gostamos de ninguém. - volto meu olhar para ele quase que imediatamente. - Deveria ser assim. - corrige-se, limpando a garganta. - Ela só está ali ou para me irritar ou para quebrar a ICE. - ele encolhe os ombros enquanto tenta diminuir a distância entre nós, puxando-me para um abraço. Aceito seu abraço, mas continuo mexendo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...