17: "Mas eu deveria ser."

1.8K 104 59
                                    

Mexo-me na cama, e sinto um peso sobre mim. Eu estava deitada de bruços e abraçava o travesseiro, mas sentia um aperto em minhas costas. Solto o travesseiro e cubro meu rosto com minhas mãos, o quarto estava ligeiramente gelado e meu cabelo um caos. Apoio-me nos cotovelos, e giro o pescoço para encontrar Niall deitado sobre minhas costas, um braço passava por minha barriga embaixo de mim e o outro descansava na parte mais baixa das minhas costas. Seu rosto se encontrava pousado na parte superior em cima de algumas mechas de meu cabelo. Ele ressonava baixinho e parecia dormir pesadamente. Como é que chegamos nessa posição?, penso.

Viro-me para frente e resolvo não acordar Niall, o dia parecia ter acabado de nascer e deito no travesseiro novamente e acabo dormindo.

(...)

Meu cabelo é puxado para atrás de minha orelha, dedos gelados passam por minha bochecha e depois a mão passa para o meu cabelo puxando novamente os fios delicadamente. Abro os olhos lentamente e encontro Niall olhando para mim de forma serena com o rosto apoiado na palma da mão e o cotovelo de suporte, pisco algumas vezes para checar se isso era real e confirmo que sim. Eu ainda estava deitada de costas para cima e meu rosto virado para o lado apoiado em meu braço.

- Bom dia. - ele diz baixo.

- Bom dia. - pisco pesado depois de dizer isso e quando abro os olhos Niall estava sorrindo.

- Está quase na hora de irmos tomar o café da manhã. - ele informa.

Murmuro algo negativo e afundo meu rosto no travesseiro. Niall ri baixinho e passa a mão por minha cabeça.

- Vamos, tolinha, está na hora de acordar! - ele sussurra enquanto desce sua mão para as minhas costas fazendo eu arqueá-las levemente.

Mesmo contrariada, viro-me na cama e acabo sentando na mesma. Horan se senta encostado a parede e noto que ele já está vestido. Ele levantou, se trocou e depois deitou-se ao meu lado novamente? Balanço a cabeça tirando isso de mente e espreguiço-me estalando alguns ossos.

- Vai ser difícil... - Niall murmura atrás de mim.

- O quê? - olho por cima do ombro.

- Me acostumar a não ter mais isso. - ele diz olhando para baixo.

Ele não precisava dizer mais nada, eu sabia exatamente do que ele estava falando. Ele não quer voltar a ter os pesadelos, quer poder dormir em paz. Queria dizer que ele pode sempre dormir comigo, porque a verdade é que nunca durmo tão bem quando durmo sozinha. Levanto-me e saio dali ainda me estalando, mais um dia aqui! Espero que seja tão bom quanto ontem!

(...)

Niall e eu nos separamos logo na porta do refeitório, ele iria buscar nossa comida e eu iria para a mesa. Eles estavam sentados na mesa que se sentaram sexta-feira e sábado. Lorena, Zayn, Louis, Liam, Harry e Beka, nessa ordem. Sento-me ao lado de Lorena mandando "bom dia" para todos da mesa, Lore chega para mais perto de mim e meio que sussurra:

- Para onde você e Niall foram?

- Ele me levou para ouvir os sons. - digo com um pequeno sorrisinho mas Houston parecia não entender.

- Como assim?

- Esquece, foi apenas um lugar perto de onde vocês estavam.

- Okay... - ela encolhe os ombros.

Pouco tempo depois, Niall chega com uma bandeja cheia de comida. O café da manhã foi resumido à risadas, berros, Horan comendo a comida toda e olhares dos meninos para mim quando Niall e eu fazíamos alguma coisa.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora