Sexta-feira, o dia do acampamento...
- Tudo bem, mãe, eu vou me comportar! - digo pela septuagésima vez.
- Tome conta de seu irmão e cuide para que ele não faça nenhuma asneira com a Beka! - minha mãe ficou tão feliz com o namoro de Harry, eu também fiquei... Ele finalmente tinha tomado um rumo. Mas todo cuidado é pouco, aliás, é o Harry.
- Pode deixar, comandante! - imito a voz de um soldado.
- Não esqueça de mandar uma mensagem todos os dias para eu saber como vocês estão, okay? - ela pede.
- Aham, eu conto tudinho para você. - eu asseguro-a.
Despedimo-nos com ela pedindo para eu ter cuidado de novo. Ontem, na escola, o assunto era o novo casal. Algumas garotas estavam com tanta inveja de Beka que chegava a sair o veneno pelo canto da boca, outros estavam surpreendidos, como os meninos estavam... Ninguém esperava por essa de Harry.
Durante a noite, eu arrumei o que eu deveria levar para o acampamento. Peguei algumas coisas que eu achei necessário além do que o diretor pediu, como por exemplo, uma bolsa com remédios e essas coisas. Desde que Harold ficou doente em uma de nossas viagens eu nunca mais deixo ela em casa, só para o caso de precisarmos de novo. Tive que ajudar Harry também, mas estava muito difícil... Ele não parava de sorrir feito um idiota e também ficava conversando com a Beka por mensagens, ou seja, fiz a minha mala e a dele sozinha. As vezes, penso que sou a mais velha!
10h37min
O ônibus deveria ter chego há pelo menos três horas e agora estamos em frente a escola com tédio dominando. Eu não falei com Niall desde ontem, foi difícil já que moramos na mesma casa mas ele facilitou bastante quando não tentou nem ao menos puxar assunto. Você esperava o quê? Nada, eu não esperava nada. Não vou negar, sinto falta de falar com ele mas a verdade é que eu nem sei o que falar, não estou mais com medo ou receosa, ele não ia me fazer nada.
Zayn conversava com Lorena - o que tem se tornado costume entre eles -, Harry estava agarrado a Beka como se sua vida dependesse disso, Liam e Louis estavam rindo de algo e Niall não estava ali, ele deve ter saído em algum momento que estava perdida em meus pensamentos.
- Vou ao banheiro. - informo a qualquer um dos meninos que ouvisse mas acho que ninguém me ouviu.
Não aguento mais ficar de vela sem fazer nada aqui.
Caminho para dentro da escola, era horário de aula normal então todos os outros anos estavam em aula. Passo pelos corredores indo em direção ao banheiro mas paro quando ouço uma voz.
- Você não manda em mim, esqueceu?! - a voz diz. Eu conheço essa voz. Procuro pelo corredor e não vejo ninguém. - Alguma vez eu já fiz algo que deu errado? - localizo de onde a voz vem. Uma porta que provavelmente era de guardar as coisas para a limpeza da escola. - Então, cala a boca e me deixe fazer o que eu quero! - a voz masculina quase grita e a portinha é aberta com força. Dou um sobressalto com o susto e encontro os olhos de Niall. Droga! - Dani? - ele fala unindo as sobrancelhas. - O que está fazendo aqui?
- Estava indo ao banheiro e ouvi alguém falando... - corto-me. Ele dá um passo em minha direção.
- O que, exatamente, você ouviu? - ele pergunta calmo.
- Nada de mais. - encolho os ombros e viro as costas para ele.
Ouço ele soltar o ar dos pulmões e depois ouço seus passos atrás de mim.
- Dani? - ele pede num suspiro.
- Sim? - digo, virando-me para ele.
- Vamos parar com isso? Eu já pedi perdão. - ele suplica com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...