Encaminhamos-nos para nossas "casas". Vendo-as mais perto percebo que estas tem uma pequena escada que dá acesso a uma pequena área com um sofá de madeira forrado por almofadas finas com uma estampa de flores claras. A madeira da casa parecia ter sido envernizada várias e várias vezes, mesmo com a aparência gasta ela tinha um certo charme. Beka abre a porta e exclama um barulho em aprovação. Quando entro entendo sua reação.
Duas camas perfeitamente arrumadas com edredons estampados com folhas em cada lado do quarto, a madeira de fora continuava dentro e um ar gélido saia de suas paredes. Havia um banheiro pequeno com um papel de parede que não combinava com o do quarto, o único erro dos decoradores, mas ele era grande o suficiente para duas pessoas, provavelmente, para termos um espaço para nos trocarmos.
Beka começa a colocar suas coisas em uma pequena cômoda ao lado da cama que ela escolheu, arrumando tudo delicadamente. Algo que achei desnecessário já que ela não iria dormir aqui.
- Para quê arrumar tudo se nem vai dormir aqui? - pergunto enquanto coloco minha mala em cima da cômoda que ficava perto da minha cama.
- Bom, temos que disfarçar, pelo menos. - ela encolhe os ombros e continua fazendo o que está fazendo.
(...)
Finalmente termino de arrumar minhas coisas, jogo-me de costas na cama desfrutando de um certo desconforto em minha coluna por estar curvada por um longo tempo. Sinto o colchão macio me acolher aos poucos. Fecho os olhos mas logo os abro quando ouço batidas na porta.
- Abre aí, Beka. - digo.
- Estou trocando de roupa. - ela diz do banheiro.
Bufo e vou até a porta, o dia já estava escurecendo. Abro a porta lentamente e encontro os olhos brilhantes de meu irlandês preferido (sim, admiti o apelido de Zayn para Niall, aliás, ele é o único irlandês que eu conheço), logo sorrio assim que o vejo sorrir também.
- O que faz aqui? - pergunto em tom normal.
- Hora do jantar e como você não estava lá quando eu cheguei, resolvi vir te buscar. - ele diz e espreita para dentro do quarto. - Oi, Beka!
- Oi, Niall! - ela diz e vai prender o cabelo curto em pequeno rabinho.
- Vou me trocar. - aviso e Niall assente.
Deixo a porta meio aberta e vejo de relance Horan entrar, pego uma camiseta normal e uma calça jeans azul escura que tinha no quarto já. Entro no banheiro e me visto rapidamente. Depois da janta eu tomo um banho!, faço uma nota mental enquanto lavo o rosto e as mãos. Beka bate na porta e me avisa que já estava indo.
Saio porta afora encontrando Niall na minha cama mexendo no meu celular. Ele não nota que eu estou ali, como ele conseguiu minha senha? Coloco um dos meus chinelos que eu trouxe para cá e paro em frente a Niall.
- Ainda estou me perguntando como conseguiu minha senha... - digo colocando as mãos na cintura. Ele ergue o olhar para mim enquanto eu falo e quase derruba meu celular.
- Desculpa... Eu não... - ele tenta ma falha.
- Relaxa, Niall! - gargalho, ele bloqueia meu celular e ele estende a mão com ele para mim. - Pode guardar no seu bolso? - pergunto e ele assente, levantando-se e colocando-o no bolso da frente.
- Você conversa bastante com Zayn, huh? - ele comenta quando saímos do chalé.
- Claro, ele é meu melhor amigo. - digo. - Foi ver minhas mensagens? - pergunto.
- Ahn... Sim.
- Porque? - a curiosidade me domina. Por que ele queria ver minhas mensagens? Por que isso o interessaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...