28: "Por que não me conta a verdade?"

1.3K 90 131
                                    

De início, apenas franzo o cenho, pensando que aquilo é impossível. Depois, comecei a pensar em tudo o que já aconteceu, e tiro a conclusão de que nem é tão impossível assim.

- Como assim? - Zayn pergunta olhando para o computador.

- Simplesmente chegou a informação de "nada encontrado". - eu ainda pensava enquanto eles conversavam, e então me veio a ideia.

- Tem como pesquisar apenas o nome? - pergunto.

- Pode aparecer mais de um resultado, mas sim. - Liam encolhe os ombros.

- Tente. - ordeno e Liam assente, retirando da barra de pesquisa, a data de nascimento de Niall.

- Droga! - Liam pragueja e aperta algumas teclas de seu computador.

- O que houve? - pergunto curiosa.

- Perdi minha conexão com a internet. - ele responde desligando o wi-fi e depois o ligando novamente. - Testem no celular de vocês! - ele diz e Zayn logo pega o seu.

- Também não está pegando aqui. - ele confirma.

- E o seu? - Liam pergunta, e logo estico meu braço até meu bolso traseiro, mas não o encontro lá.

- Não está comigo... - olho para o criado-mudo e depois para a mesa de estudos. - Deve estar com Niall, ele vive pegando meu celular. - penso alto e ambos olham para mim.

- Que nível! Ainda bem que não tenho namorada. - Liam reflete e expira, rindo em seguida.

- Não estamos namorando. - defendo-me.

- Imagine quando estiverem... - Zayn cantarola e tive que me conter para não bater nele.

- Vamos comer? Sinto saudade da comida da Julian. - Liam lambe seus lábios carnudos enquanto fecha os olhos, como se sentisse o gosto da comida.

(...)

Eu ainda não tinha criado uma teoria para o fato de Niall não "existir" na Irlanda, na verdade, tudo parecia muito confuso e embaçado. Eu só queria poder ter coragem para perguntar a ele e tirar todas as minhas dúvidas. Quando pedi para Liam pesquisar sobre Niall sem sua idade, foi um chute e como minha a internet parou do nada, não encontramos resultado algum.

Estávamos na cozinha comendo um bolo de chocolate delicioso que a Julian fez. Liam e Zayn discutiam comigo para ligar a um assistente técnico para ver o que estava acontecendo com a internet em minha casa.

- Estou com preguiça! Quando Harry chegar, ele faz isso. Ou até mesmo meus pais... - digo enquanto limpo meus dedos com a boca. Escolhemos comer na bancada da cozinha ao invés da mesa, e todos estavam apoiados com os cotovelos.

- Que droga, não posso nem ver minhas notificações... - Zayn balança a cabeça em desaprovação. - Desse jeito, vou embora cedo. - ele diz, como seu ar convencido habitual. Ia responder quando Niall entra na cozinha.

- Bolo de chocolate!? - ele tenta adivinhar, e não seguro o sorriso que surge em meus lábios enquanto assinto. - Eu quero! - Niall usa um tom infantil.

- Tem ali. - Zayn indica com a cabeça para a bandeja com o bolo. Niall lança um olhar repreesivo e caminha para perto de mim.

- Não, obrigado. - e se aproxima o suficiente para morder o meu pedaço de bolo, que estava em minha mão. - Uma delícia. - elogia e sinto sua mão passar pelas minhas costas, automaticamente sinto um arrepio subir por meu corpo, fazendo-me lembrar de seus beijos de hoje mais cedo.

- Danielle ou o bolo? - Liam tosse, rindo em seguida.

- Ambos. - ele pisca para mim, e sinto minhas bochechas arderem enquanto lanço um olhar mortal para Liam. Niall deixa minhas costas e vai em direção ao armário.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora