13: "Me perdoa?"

1.5K 111 49
                                    

Quinta-feira...

Point Of View: Niall Horan

Sinto meu cabelo ser puxado de forma suave e depois dedos entrelaçarem nos fios. Eu sempre acordo antes do que ela pensa mas para aproveitar mais do momento finjo que estou dormindo. Eu acho que estou fazendo a maior burrada da minha vida, mas o que eu posso fazer?

Eu tento ao máximo não me aproximar dela, eu me concentro quando estou longe dela mas quando ela fala ou quando chega onde estou parece que tudo o que eu pensei e me concentrei desaparece. É como se eu não tivesse controle sobre o que eu falo ou sobre o que eu faço. Eu não deveria envolver ela nisso mas não consigo evitar.

Acho que tudo isso começou quando ela me acordou durante um dos meus pesadelos. Eu não respondi por meus atos quando a abracei, eu nem sei porque fiz isso mas parece que depois de a ter abraçado eu me senti menos mal. Quando dormimos juntos no sofá foi a minha primeira experiência desde que tudo começou que eu não tive uma noite ruim, eu dormi. Parece banal isso, mas eu não sabia o que era dormir uma noite inteira sem ter pesadelos há muito tempo e ela me trouxe isso de volta. E sinceramente? Não sei o que deu em mim ontem para vir a sua porta pedir para dormir com ela, eu só sei que quando percebi eu já estava aqui. Oh, Niall, quem és tu? Eu não sei! Eu simplesmente não consigo evitar, só isso.

Meus pensamentos racionais se voltam para o meu real motivo de estar aqui. Eu não posso simplesmente me esquecer do que vim fazer aqui, preciso me focalizar. Eu nunca perdi o foco antes, pelo menos, não como estou perdendo agora. Em dias normais, eu me levanto cedo, encontro com Julian na cozinha e pego uma garrafa de água, depois saio para correr, quando volto encontro Harry na cozinha, retorno para o meu quarto, tomo banho e vou para a cozinha novamente, logo depois Danielle aparece. Mas hoje não, quero ficar aqui. Eu me sinto bem aqui.

Seus movimentos em meu cabelo estavam quase me fazendo pegar no sono novamente mas logo a porta é aberta e Harry aparece lá chamando-a como é de costume. Ele não me viu, o quarto sempre fica todo escuro por causa dos olhos sensíveis de Danielle. Segundo ela, Harry sempre vem fechar a janela para ela, pergunto-me se ele nos viu aqui durante a noite. Não consigo evitar de resmungar, não quero levantar agora. Danielle entende o recado do irmão e tenta começar a se livrar de mim, aperto-a mais contra mim e ela parece desistir.

- Niall... - ela me repreende com uma voz arrastada e rouca.

- Está cedo ainda! - resmungo.

- Você nem sabe que horas são. - ela ri e suspiro, inconformado.

- Okay... - solto-me dela e me enrolo na cama que emanava seu perfume. Tinha um toque amadeirado e era, de alguma forma, incrivelmente sexy e atrativo para mim.

Agarro os tecidos ao meu redor e fico em posição fetal enquanto enterro minha cabeça na cama.

- Quer que eu pegue uma roupa para você? - ela pergunta já sentada na cama e erguendo os braços para se espreguiçar.

- Aham... - digo, fechando os olhos novamente.

Se ela soubesse o porquê de eu estar aqui provavelmente me jogaria escada abaixo, ou me perseguiria com uma faca ou coisa do tipo. Eu sei que tudo isto vai acabar logo que o meu "intercâmbio" acabar e que eu vou ter que sair daqui, eu não quero ir. Danielle vai descobrir tudo! Eu não consigo ser com ela o que eu sou de verdade, ou o que eu tento ser de verdade. Ela vai descobrir e vai me jogar mesmo de algum lugar ou me atacar com um objeto pontiagudo. Mas acho que isso não passa de fantasia, se ela soubesse mesmo... Ela iria se decepcionar comigo, como decepcionei minha mãe e minha irmãzinha. Meu pai que se foda, ele que começou tudo isso então não tem o direito de se decepcionar. Importa para você se ela se decepcionar? Ignoro o pensamento e por incrível que pareça... Volto a dormir.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora