Sexta-feira à noite...
O resto da semana passou calmamente. Achei estranho Niall querer ir em todos os lugares comigo; como em mercados, padarias, lojas e até na farmácia. Mas não o impedi, ele dizia que queria conhecer a cidade então deixei ele me acompanhar. Ele também saiu com Harry, mas somente depois de ele perguntar duas ou três vezes se eu ia ficar em casa o tempo todo.
Agora estou na sala de jogos esperando Harry terminar seu banho para fazermos nossos habituais campeonatos de video-game. Nossa sala era a parte mais divertida da casa, para mim, depois do meu quarto. Tinha quadros de desenhos que Harry e eu gostávamos, a tevê gigante, uma estante repleta de jogos de todos os tipos e alguns de coleção. Harry era um colecionador de jogos mas a maioria deles eram tão velhos que não tinha como se jogar mais. As paredes eram pintadas de roxo escuro em uma parede e duas de roxo claro, a outra tinha uma obra em grafite que Zayn e eu fizemos no final do ano passado. Ele disse que o quarto precisava de um toque mais pessoal e que podia me ajudar nisso, ambos éramos apaixonados por desenhar então foi fácil escolher um desenho e o fazer. A sala também tinha um aparelho de som potente que fazia as paredes quase estourarem quando meu irmão e eu jogávamos um jogo de dança ou de tiros. A minha parte preferida era onde tinha a comida, tinha um frigobar repleto de bebidas sem álcool e, ao lado, um armário com salgadinhos e essas coisas. No armário tinha até um microondas, eu achava isso um exagero mas quando nossos pais ofereceram Harry não recusou. Para sentar, em frente à tevê, havia um confortável sofá preto azulado com uma mesa de centro retangular de madeira escura nas bordas e vidro no centro da sala; ao redor da tevê eram espalhados puffs de cor grafite e preto.
Ouço a porta ser aberta, esperava ser Harry mas vejo o cabelo loiro de Niall espreitar pela porta.
- Entra aí, Niall. - falo assim que volto meu olhar para a tevê ainda desligada. Esse sofá era, de fato, confortável.
Ele entra em silêncio e se joga em um puff que ficava de lado com o sofá preto.
- O que faz aqui? - ele pergunta.
- Esperando o Harry para jogarmos... - olho para o relógio quadrado em cima do móvel que sustentava a tevê. - Mas acho que ele esqueceu... - bufo desapontada.
- Harry saiu faz uns 15 minutos. - ele me informa. Como?
- Mas.. Ele e eu sempre jogamos nas sextas, é tradição de irmãos! - exclamo inconformada.
- Bom, se você não se importar, adoraria jogar com você. - ele sorri timidamente, ficando ligeiramente vermelho.
- Sério? - meu humor muda e ele assente. - Claro! Só não sei ligar essa merda... - aponto para a televisão e ele me olha confuso. - Desde que esse cômodo foi arrumado para isso, só Harry liga os aparelhos. Eu não faço ideia de como liga isso. - encolho os ombros frustrada.
- Sua sorte é que eu amo jogar video-game e que eu tenho um exatamente igual a esse na minha casa. - ele ri e vai ligar toda a aparelhagem.
Ele se agacha e consigo ter uma visão perfeita de sua cueca boxer escrito Calvin Klein. Ele vestia um jeans de lavagem clara, o que era raro pelo o que vi nessa semana, e usava uma camiseta branca da Tommy Hilfiger. Depois de todos os equipamentos ligados, ele estende um controle para mim e se senta ao meu lado em seguida.
- O que vai ser? - ele pergunta.
- Não quero jogar esses hoje... - coloco o controle na mesa, levanto-me e vou para a estante. - Quero dançar! - falo de costas para Niall.
- Dançar? - posso quase ver ele coçando a nuca. Assinto com a cabeça. - Devia ter deixado desligada a televisão!
- Ah! Vamos lá! - viro-me para ele. - É só umas duas musicas, depois jogo qualquer desses jogos com você! - gesticulo os dedos sobre a estante, tentando ser persuasiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
ФанфикTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...