Levanto minha cabeça de imediato e, mesmo com os olhos cheios de lágrimas que ofuscavam minha visão, consigo ver os olhos azuis. Mas o que ele esta fazendo aqui? Logo que acordo, tiro meus braços de sua cintura mas ele mantém seu braço em meus ombros.
- Desculpa... Pensei que fosse meu irmão... - digo, enxugando minhas lágrimas com a manga da blusa de frio de Harry. Por um momento, assim que Niall apareceu, a vontade de chorar desapareceu. Talvez seja pelo susto de ser ele ou por sua presença me acalmar. Eu realmente não sei, mas aposto na primeira opção.
- Não esquenta com isso... Vim aqui porque você saiu de lá nada bem... - ele diz. - Seu irmão quis vir mas eu disse para ele não se preocupar que eu viria... - ele faz uma pausa como se pensasse se deveria ou não continuar.
- Pode perguntar... - digo ainda com a voz rouca por ter chorado, eu precisava saber o que ele tanto queria saber.
- Por que você está chorando? O que você não consegue esquecer? - ele diz com receio.
- Desculpe, Niall. É uma história longa e chata. - digo, tentando fugir de sua curiosidade.
- Tenho tempo e não acredito que seja uma história chata.
- Mas é, e não é tão importante assim. - rebato na tentativa de convencê-lo.
- É importante, você só está com medo de me contar. Mas tudo bem, quando precisar de alguém para te ouvir... Eu estarei aqui, okay? - assinto com a cabeça e ele abre um sorriso mais brilhante. - Ótimo, agora tire essa cara de choro e vamos voltar! - ele passa os polegares em algumas lágrimas que ainda estavam em meu rosto, levanta-se e estende a mão para mim, a qual eu não recuso e mando o maior sorriso que consigo nesse momento.
(...)
Quando Niall e eu chegamos na sala, todos já estavam lá, inclusive o professor mas a aula ainda não tinha começado então nem precisamos pedir permissão para entrar. Meu irmão olhou para mim como se perguntasse se estava tudo bem e eu sorri como resposta positiva. Zayn olhava intercalando entre Niall e eu, não perguntou nada mas sei que ele queria perguntar se estava tudo bem e sorri para ele também. Sentei-me em meu lugar habitual e o irlandês foi para o seu.
A aula de inglês é a minha favorita, eu adoro mesmo literatura e gramática, mas hoje eu não consegui me concentrar em uma única palavra. Por que Horan veio até mim? Por que ele me puxou para um abraço? Acho que qualquer um faria isso se me encontrasse naquela situação deplorável. Pelo menos, a vontade de chorar desapareceu quando ele chegou.
Vou explicar a vocês. Eu não sou nenhuma depressiva que fica chorando pelos cantos, eu tento ao máximo não chorar. Mas este evento que aconteceu ano passado realmente mexeu comigo e toda vez que lembro... Meu coração aperta e prefiro não comentar agora porque não me sinto a vontade nem com meus próprios pensamentos para falar disso.
Zayn joga um papel dobrado em minha mesa, desdobro-o e leio.
"Está tudo bem com você? Você parece ter chorado... "
Inspiro, expiro e respondo. Ele deve estar usando papéis por causa do acontecimento na aula do Sr. Hawkins.
"Estou sim, apenas me lembrei do que aconteceu ano passado."
Eu não podia mentir para Zayn, ele me conhecia tão bem quanto Harry. Dobrei o papel novamente e levei o braço para trás com o papel na mão, ele logo foi retirado. Espero que Zayn não venha com seus sermões sobre deixar o passado no passado e blá-blá-blá. O papel é jogado de novo em minha mesa.
"Ah, sim. Não vou fazer meus sermões de novo, sei que é isso que você pensou..." - rio e continuo lendo. - "Ainda está de pé você vir para a minha casa no sábado?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...