Point Of View: Niall Horan
Danielle viu meu cartão de identificação da ICE, agora estou prestes a contar tudo à ela. Quando a vi com minhas coisas em mãos, eu não fiquei bravo e sim nervoso. Eu tinha certeza que iria perdê-la, só não sabia que seria agora.
- "Contar tudo" o quê? - sua voz soa baixa, como se estivesse com medo de falar mais alto.
- A verdade. - digo, puxando meus cabelos ainda molhados para trás. - Você pode nem acreditar em mim. - Droga, eu poderia ser frio e contar de uma vez! - Dani, eu não sou exatamente quem você pensa que eu sou. - começo tentando parecer calmo.
- E-Eu acho que já percebi isso. Qual o seu nome? - ela pergunta. Suspiro.
- Niall James Horan. - confirmo, e ela me olha confusa. - Nessa missão, por algum motivo, quis usar meu próprio nome. Geralmente, não uso.
- Quantos anos você tem? - Danielle continua perguntando, ela está fazendo seu próprio interrogatório. Sua expressão era indecifrável, ela parecia em choque.
- 22. - e sua expressão muda um pouco, para assustada. - Calma, eu não vou fazer nada. - praguejo mentalmente. - Está sendo mais difícil para mim do que para você isso.
- O que você está fazendo na minha casa? Você não é um intercambista, é? - ela parecia confusa, tento me aproximar mas ela recua.
- Não, não sou um intercambista. - já posso esperar por gritos e mais gritos, e depois pela minha morte. Mas para a minha sorte e surpresa, ela apenas pisca muitas vezes.
- Vai me contar tudo? - ela pergunta receosa.
- Eu não posso te contar tudo com detalhes para a sua própria segurança, mas vou contar meu objetivo aqui e... Tudo o que quiser perguntar. - suspiro mais uma vez, por que eu estou fazendo isso?
- De onde você é? - ela pergunta. Danielle deveria se focalizar em perguntas mais sérias.
- Mullingar, Irlanda.
- Você é mesmo da Irlanda? - assinto. - Niall... E-eu...
- Eu posso me explicar... - começo e sou interrompido.
- Então, me explique porque eu não sei o que pensar. - Danielle diz mais determinada, e não tenho certeza se isso é bom.
- Eu fui enviado pela ICE para investigar seus pais. - digo de uma vez, mas recebo a confusão nos olhos de Danielle.
- ICE?
- Intelligence's Corporation of England. Apenas siglas. - explico e ela parecia mais perdida do que nunca.
- O que, exatamente, você é? Por que está investigando meus pais? E-eu estou... Com medo. - a garota se afasta de mim, quase batendo contra a parede. Tudo o que eu não queria era que ela sentisse medo de mim.
- Calma. Vou responder todas as suas perguntas. - ergo minhas mãos, pedindo calma, e me aproximo. - Eu sou um... Droga, como vou falar isso sem parecer idiota? - penso alto. - Eu sou um agente especial da ICE treinado para me infiltrar em qualquer lugar.
- Infiltrar em qualquer lugar? - Danielle sussurra para si mesma.
- Basicamente, sou treinado para mentir. - seus olhos se arregalam. - Voltando as perguntas... Seus pais foram acusados pela ICE de corrupção e desvio de dinheiro, e eu fui enviado para descobrir se isso era verdade. - e sinto que seu corpo vai cair a qualquer momento, é muita informação para uma garota de 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...