Domingo...
Minhas pálpebras forçam-se a abrir, e o quarto estava completamente escuro. Espreguiço-me na cama, esticando-me por completo, deixando meu corpo quase cobrindo a cama toda. Meu cabelo espalhava-se sobre meu rosto e eu me sentia bem, já devia passar das onze, outro detalhe que me deixava bem.
Rolo para fora da cama e vou em direção ao meu banheiro, tomar um banho agora não faria mal algum. Eu teria tomado meu banho em paz se a realidade não tivesse me atingido tão cedo. Encosto minha testa na parede enquanto a água escorre por minha nuca. Como as coisas iriam funcionar agora? Como meus pais fariam dar certo para nós? Como seria entre Niall e eu?
Eu estava começando a me acostumar com Horan quando descobri que ele mentiu a vida dele toda para mim, exceto alguns detalhes. Mas acho que o que mais dói é o fato de ele ter se aproximado de mim por causa do trabalho dele, mesmo Niall afirmando que não, eu ainda tenho minhas
dúvidas.Enrolo a toalha em meu corpo, e me olho no espelho. Eu não estava mais com a aparência de alguém que não dormia e isso é um passo avançado. Giro a maçaneta do banheiro e adentro meu quarto olhando para meus pés descalços, eu odeio sair do banho sem calçar nada. Balanço a cabeça negativamente e ergo meu olhar para minha cama, levando um susto automaticamente.
- Merda! - praguejo e Niall ergue as sobrancelhas enquanto sobe e desce seus olhos sobre mim. - O que está fazendo aqui? - e tento ao máximo esconder meu corpo.
- Ahn... - Niall começa mas parecia perdido. - Droga, pode colocar uma roupa?
Vou para meu closet sob o olhar atento de Horan, tranco-me dentro do mesmo e visto-me o mais urgente que consigo. Coloco uma calça de moletom bem larga e uma camiseta masculina, provavelmente de Harry. Volto para o quarto secando meu cabelo com a toalha. Noto que Niall tinha uma postura diferente, e suas roupas pareciam ser algum tipo de uniforme. A calça tinha vários compartimentos e percebi um volume em seu lado, fazendo-me crer que aquilo é uma arma. Sua camiseta era preta, mas não como as que ele usava, esta tinha um tecido mais rígido. Niall carregava botas pesadas, que faziam seus pés parecerem gigantes.
- Uniforme da ICE. - Niall diz como se lesse meus pensamentos. - Sinto-me mais confortável para trabalhar assim.
- Pode dizer o que está fazendo aqui? - pergunto, e Niall continuava olhando para meu corpo mas agora responde normalmente.
- Vendo se você está bem e... - ele se pausa, morde o lábio inferior e olha para mim receoso. - Tirando o grampo da ICE do seu celular.
- Como? - paro de secar meu cabelo e olho para o rapaz louro à minha frente.
- Eu que coloquei. Sou um soldadinho cumprindo ordens, esqueceu? - Niall bufa frustrado.
- Não é mais. - aproximo-me dele e sento-me junto a ele na cama. - Está do lado certo agora.
- Sim, estou. Mas e seus pais? Eu não sei o que esperar. Sua mãe olha para mim como se eu fosse um delinquente de quinta categoria. - ele explica. - Eu fui treinado para ser horrível com as pessoas e para fazer coisas ruins. Se eu estivesse contra eles, os corpos já estariam sendo velados.
- Coisas ruins? - pergunto receosa ignorando sua afirmação, Horan olha para mim com os lábios pressionados em uma linha.
- As coisas que eu já fiz... - ele se pausa e trinca o maxilar. - Até meus superiores eram inseguros acerca da minha personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...