38: "Eu tenho uma coisa para te contar"

1.2K 85 65
                                    

Niall estava tentando organizar a casa. Deu o quarto disponível no andar de cima para meus pais, um dos de baixo para Harry e Liam e outro no mesmo andar para Mark e Bill. Meus pais não fizeram uma única pergunta sobre onde eu iria dormir, mas se perguntassem eu diria que no mesmo quarto que Niall.

Eles ainda guardavam suas coisas quando Horan voltou para a sala e se sentou ao meu lado na sala. Puxo minhas pernas para cima do sofá e encosto minha cabeça no ombro de garoto louro, em seguida pego sua mão com a minha e entrelaço nossos dedos. A temperatura que irradiava do corpo dele me confortava de certa forma, o seu perfume parecia ter o mesmo efeito. Fico alguns segundos olhando para nossas mãos, a dele estava encaixada na minha com leveza, minha mão era menor que a dele e isso fazia meus dedos sumirem por entre os dele. Niall encosta seus lábios, agora quentes, em minha testa e olho para ele de seu ombro encontrando seus olhos azuis.

- O que sua mãe disse para você quando vocês se abraçaram? - Niall pergunta baixo, levanto um pouco meu corpo mas ainda estava próxima dele. Como ele ouviu? - Eu sei que ela te falou alguma coisa, só não sei o quê.

- Eu não sei o porquê, mas ela me disse que você é um ótimo rapaz. - respondo, tentando usar minha voz mais confusa.

- Oh, finalmente não fui tratado como o vilão! - Niall suspira, fingindo estar aliviado e não pude evitar de rir.

- Eles contaram tudo para Liam? - questiono enquanto Niall brincava com nossos dedos.

- Acho que sim, ele veio falar que já imaginava que eu trabalhava para a CIA. - rio assim como Horan quando ele termina de falar.

- Minha curiosidade fez ele desconfiar. - assumo a culpa.

- Eu sei, você vive me entregando. - o garoto irlandês brinca enquanto encosta sua testa na minha.

Ficamos apenas nos observando por um minuto e tudo parecia bem. Niall e eu sentados no sofá com nossos corpos colados, seu olhar tão penetrante quanto o meu. Mas então me lembro de uma coisa que fazia muito tempo que não me vinha em mente: Niall foi treinado para não ter sentimentos.

Como ele pode agir dessa forma comigo sendo que não é capaz de sentir qualquer coisa por mim ou por qualquer outra pessoa? Minha pergunta não precisou ser respondida. A mão de Niall que estava entrelaçada a minha, se soltou e passou minha cintura.

- Temos que fingir não nos falarmos. - ele sussurra, sua voz carregada por um sentimento triste e não pude conter meus pensamentos de achar isso adorável. Olho para as entradas da sala, ninguém.

- Talvez... Eu tenha mudado de ideia. - digo também sussurrando, fazendo um sorriso rasgar o rosto de Horan.

Seus lábios tomam os meus em um beijo cheio de carinho, sem invasões ou selvageria. Apenas um beijo calmo e ambos não prestamos atenção no som de botas pesadas batendo contra o chão.

- Espero que esteja respeitando minha irmã. - Harry faz sua voz interromper meu contato com Niall.

- Jesus! Por que faz isso, Harry? Aparece do nada e fala coisas que me deixam assustada? - pergunto inconformada, fazendo o loiro e o moreno rirem de mim.

- Coitadinha... - ele murmura, caminhando para se sentar no sofá. - Bonita casa, Horan! - Harry elogia depois de gemer baixo ao sentar e deixar seu ombro bater contra o sofá. Meu irmão já havia agradecido Niall quando chegou, segundo ele, Horan era seu herói.

- Doeu muito na hora? - pergunto por pura curiosidade, nunca conheci ninguém que tivesse levado um tiro.

- Na verdade, não senti nada a princípio. Quando cai no chão e me dei conta do que estava acontecendo é que senti, mas não era forte.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora