Sexta-feira, o dia da festa...
Louis estava no quarto de Harry se arrumando para ir a festa. Infelizmente, meu irmão não iria mas ficaria em casa com Beka, meus pais e Niall. Eu vestia uma calça preta grudada ao meu corpo de forma provocativa, usava uma camiseta preta solta com detalhes em lantejoulas brilhantes, coloquei um salto preto, que por incrível que pareça, era confortável. Meu cabelo foi arrumado de forma a deixar pequenos cachos caindo sobre minhas costas e sobre meu tórax, minha maquiagem era a melhor que eu já tinha feito em toda a minha vida. Marcava os olhos e a boca em um equilíbrio surreal.
Sorri para o espelho satisfeita com o que via. Peguei um casaco despojado que escolhi, e caminhei calmamente para fora do quarto. Meu celular já estava em bolso e Louis disse que não era necessário dinheiro.
Devem estar se perguntando como estou, certo? Decidi que hoje não pensaria nisso, não nessa festa. Desde que Niall contou a verdade para mim, eu só tenho pensado nisso e para descontrair minha mente resolvi não pensar hoje e estou completamente empenhada nisso.
Bato na porta de Harry e grito por Louis, meu irmão manda abrir a porta e quando o faço, deparo-me com Louis sem camisa e Harry sem calça.
- Estou esperando pelo "isso não é o que parece". - rio e eles me acompanham.
- Louis não quer usar a roupa que trouxe porque disse que não estará a altura da festa. - Harry revira os olhos. Louis vestia a calça vermelha que havia dito, e esta caía muito bem em seu corpo.
- Eu gostei da calça. Deixa sua bunda gostosa. - elogio.
- Eu já disse mas não adianta. - Harry suspira.
- Você não disse que minha bunda estava gostosa! - Louis acusa.
- Mas pensei... - Harry sorri brincalhão. - Coloque logo essa camisa! - meu irmão joga uma peça de roupa em cima de Louis. Este resmunga mas logo a coloca, abotoando todos os botões e ajeitando-a para dentro da calça. Realmente bonito...
- Estou ridículo! - ele exclama depois de olhar no espelho grande de Harry.
- Calma... Eu dou um jeito nisso. - digo me aproximando dele.
Subo as mangas da camisa até os cotovelos, abro um dos botões da mesma. Levo minhas mãos até seus cabelos, que estavam para baixo, e os jogo em uma desordem arrumada. No final aperto a bochecha de Lou que dá um pequeno sorriso para mim.
- Pronto. - digo, e saio de sua frente para possibilitar que ele se veja no espelho.
- Ela sabe arrumar meu cabelo e eu não... Isso é injusto! - Louis reclama. - Obrigado, Dani, estou melhor assim.
- Graças a Deus! - Harry exclama, jogando-se na cama.
- Vá lá com sua namoradinha, trouxa. - Louis ordena com um sorriso desafiador no rosto.
- Vou mesmo. - Harry rola na cama e pega seu celular, começando a teclar no mesmo.
- Vamos logo para essa festa, preciso beber! - Louis diz, puxando-me pelo braço.
Quando passamos pelo corredor, eu gargalhava do que Tomlinson dizia. Ele era divertido, com certeza, o mais engraçado do grupo todo. Ele não tinha limites e sempre estava de bom humor, de fato, uma boa companhia para esquecer o alvoroço da minha vida.
- O táxi já deve estar aí em frente. - Louis diz ainda rindo do assunto anterior. O garoto moreno ainda me puxava pelo pulso. - Aliás, você está uma gata! - ele elogia e sorrio agradecendo. - Vai pegar todos lá! - e gargalho em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...