29: "Eu vou te contar tudo."

1K 98 116
                                    

- Você a conhece? - pergunto depois de alguns segundos encarando Niall.

- O quê? Hm? - ele vira seu olhar para mim, acordando de seu momento. - Não! - ele diz mais alto, e alguns alunos nos olham. - Não a conheço. - Niall diz mais baixo.

- Então, por que você está pálido? - questiono, levando minha mão até seu rosto, mas ela é interceptada pela mão de Niall que a puxa para a mesa.

- Eu estou bem, Dani, sério. - ele afirma, acariciando com o polegar as costas da minha mão, talvez tentando aliviar a tensão de ele ter rejeitado um contato meu.

(...)

Niall passou o resto da aula estranho, falava menos e sempre o pegava encarando Mary. O mais estranho era que ela também o encarava, e eu estava começando a ficar nervosa com isso. Agora, estamos no segundo intervalo. Zayn e Lorena estão conversando sobre alguma coisa que não estou prestando atenção, Harry e Beka estão vendo algo no celular de meu irmão, Liam sumiu, Louis está falando sobre um jogo de futebol para mim e Niall ao meu lado em total silêncio.

- Então... Posso? - Louis termina e balanço a cabeça, notando que não prestei atenção em uma palavra que ele disse.

- Desculpe, Lou, o que você estava falando? Me distraí. - focalizo no garoto moreno de olhos claros.

- Posso ir assistir o jogo lá na casa dos Styles? - ele diz depois de revirar os olhos em divertimento.

- Claro, Lou. Mas por que não pediu para Harry? - pergunto.

- Não sei se você percebeu, mas Harry só tem tempo para Beka agora, o que é irritante, e não me diga que é porque estou com ciúmes. Meu negócio é com mulher! - ele bufa frustrado, encostando-se no banco em que estávamos.

- Eu te entendo, ele tem me trocado também. - suspiro olhando em direção a Harry, que agora falava algo no ouvido de Beka e esta sorria timidamente. - Mas você podia conversar com ele. - sugiro e Louis ri.

- Já tentei, e nada. Eu supero isso. Aliás, tem uma festa esse final de semana, o que acha de vir comigo? - Tomlinson muda de assunto.

- Onde vai ser a festa? - questiono, percebendo Niall começar a prestar atenção na conversa.

- Na casa de uns amigos meus, eles não são da escola. - ele diz, erguendo os ombros. - Vou adorar levar uma garota ao invés de um brutamonte apaixonado. - Louis indica Harry e acabo rindo.

- Se prometer não me deixar sozinha, eu vou. - asseguro, recebendo um sorriso lindo de Tomlinson.

- Está me dizendo que tem medo de ficar sozinha? - Lou gargalha.

- Não, Louis, só não conheço ninguém e iria ficar perdida. - explico, revirando os olhos.

- Pessoal! - ouço a familiar voz de Liam chamar nossa atenção. - Quero apresentar a vocês, Mary Thompson! - ele aponta para a garota que sorri genuinamente, Niall quase cai do banco.

- Está tudo bem? - pergunto baixo o suficiente para apenas ele ouvir colocando a mão em sua coxa, e recebo um olhar alerta de Niall.

- Sim, estou. - sorri minimamente, olhando para Mary.

- Estes são Zayn e Lorena, Harry e Beka, Niall e Danielle, e meu amigo Louis. - Liam aponta para os respectivos donos dos nomes e meio que cerro os olhos quando a vejo sorrir para Horan.

Ela sussurra um prazer e todos assentem, continuando seus assuntos. Mary se senta a nossa frente, e não consigo evitar de notar seu olhar fixo em Niall. Irrito-me com essa situação e resolvo ir ao banheiro, na tentativa de não pensar que essa garota e Niall têm algo. Horan afirmou não a conhecer, mas também afirmou que esconde algo de mim, por que não poderia ser isto?

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora