Niall parece surpreendido de início, mas assim que cai em si ele corresponde. Seus braços circulam minha cintura, e seus lábios tornam o beijo mais intenso. Era um beijo doce e gentil, mas ainda sim tinha certa pressa... Como se ambos quisessem isso há tempos. Ele me puxa mais para ele e meus dedos vão até seu cabelo entrelaçando os fios. Giro meu rosto dando mais movimento ao beijo e Niall acompanha, Deus, o beijo dele é tão diferente e bom!
A falta de oxigênio faz com que ambos paremos o beijo. Niall cola sua testa a minha de olhos fechados, ainda não sei ao certo porque fiz isso. A única coisa que eu sei é que não tem volta, um frio percorre meu corpo, o que vai acontecer agora?
O rosto de Niall era indecifrável quando um pequeno sorriso surge em seus lábios, tão pequeno que passaria desapercebido se eu não estivesse tão perto. Ele sobe o olhar até o meu e uma corrente elétrica é enviada. De repente, todo o momento desaparece e a imagem de Niall com Jordan aparece em minha mente e solto ele, deixando-o confuso. Ele me beijou apenas para que eu esquecesse disso. Mas depois você que o beijou..., lembra meu subconsciente.
- Dani... - Niall começa.
- Não sei porque fiz isso mas eu ainda não esqueci o que eu vi lá dentro... - balanço as mãos no ar sem olhar diretamente para ele.
- Danielle! - ele diz mais alto e segura as minhas mãos fazendo com que eu o olhe. Os seus olhos suplicavam para que eu o ouvisse. - Ela que se jogou para cima de mim. - ele começa baixo dando mais veracidade ao que diz quando fita meus olhos. - Você a conhece melhor do que eu e sabe muito bem que ela é capaz disso. - verdade, eu sei disso. A sua voz tinha um tom sincero o que fez com que eu me acalmasse um pouco. - Agora, por favor, não complique as coisas e... - ele para e parece discutir interiormente se prossegue. - Me beija de novo. - um sorriso meu escapa e ele me acompanha aliviado.
Vamos brincar um pouco!
- Não. - respondo ainda sorrindo, ele olha-me confuso e eu solto meus pulsos de suas mãos, pegando uma e puxando-o. - Temos uma festa para curtir! - ouço ele rir.
- Você é bipolar. - Niall diz de maneira divertida.
- Por quê? - pergunto enquanto o puxo e ele se deixa ser levado.
- Uma hora está querendo me bater e na outra me beija, depois não quer... - paro-o.
- Você me beijou primeiro! - atiro.
- Okay, okay... Justo! - ele ri.
- E outra... Quer continuar discutindo sobre a Jordan? - ele balança a cabeça negativamente. - Então, pronto. Esse é o meu jeito de mudar de assunto.
- Pessoas bipolares fazem isso... - ele murmura. Olha para trás com o intuito de lançar meu pior olhar mas com a luz mais forte consigo ver a boca de Niall marcada de batom. Solto a mão dele e vou na direção de seu rosto, ele sorri talvez pensando que eu iria beijá-lo.
- Sua boca está suja de batom... - comento e passo os polegares pelas manchas. Ele pressiona os lábios assim que sente meu toque, tentei fazer o máximo para tirar mas a pele de Niall era clara demais. - Se você não fosse tão branco até sairia... - Niall parecia pensativo.
- Só para deixar claro... - ele começa, paro de fazer o que estava fazendo e me concentro nele. - Tudo o que eu disse ontem é verdade. - prendo a respiração sem saber o que responder. - Seu batom está borrado... Podemos tirar ele por completo, o que acha? - ele sorri tentando descontrair.
- Não, eu mesma dou um jeito nisso. - digo enquanto passo os dedos tentando arrumar o borrado. - Melhor?
- Mais ou menos, poderia estar melhor. - diz Niall se referindo a sua sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...