20: "Sempre vou me preocupar."

1.6K 95 58
                                    

Quarta-feira...

Estávamos indo em direção ao estúdio de pintura. Eu adoro pintar mas sinceramente não esperava fazer isso em um acampamento. Segundo eles, pretendiam fazer algo como canoagem mas a correnteza do rio mais próximo estava muito forte então optaram por pintura. Zayn estava animado falando que ia ensinar a Lorena as suas técnicas de pintura. Harry parecia não estar gostando da ideia, Louis o acompanhava nisso e Liam estava quieto olhando para o seu celular. Beka estava abraçada a Harry que reclamava com Louis sobre odiar pintar. Niall estava junto comigo mas, ainda sim, quieto demais, parecia estar pensando em alguma coisa.

Devem estar se perguntando o que aconteceu ontem, certo? Vou contar. Meu time ganhou o terceiro jogo e ficamos com o título, Niall também comemorou comigo do mesmo jeito que eu comemorei com ele... Vocês entendem, não é? Pois é, depois que eu tomei banho, Niall já estava quase dormindo na cama de novo mas evitei fazer qualquer comentário sobre isso para não se repetir o que aconteceu na noite anterior e funcionou. Dormimos juntos e acordamos juntos.

- Dani? Mandou mensagem para a senhora Anne ontem? - Harry me tira dos meus pensamentos.

- Ahn... - tento lembrar e olho para Niall procurando alguma resposta e ele diz que não. - Não, preciso mandar. - começo a procurar meu celular nos meus bolsos. - Mas onde... - Niall estende a mão com meu aparelho. - Obrigada. - uno as sobrancelhas confusa mas ignoro o detalhe de ele sempre estar com meu celular em mãos.

Desbloqueio o celular e vou para as mensagens, por incrível que pareça, tinha sinal dessa vez. Tinha duas conversas com mensagens não lidas. Minha mãe e o tal "- C." de novo. Abro a da minha mãe.

Mãe 👑💕: "Filha? Está tudo bem?"

Mãe 👑💕: "Você não mandou mensagem hoje! O que está acontecendo?" - sorrio e começo a digitar.

Eu: Estamos bem, mãe! Eu esqueci de mandar mensagem! Desculpinha ☺️🙊 Harry só me lembrou hoje disso..."

A barrinha verde chega ao fim sem problemas e confirma que a mensagem foi enviada. Respiro fundo e abro o chat do C.

"Niall? Esse é o nome do seu novo namoradinho? Interessante! - C."

"Tudo bem, Dani, se quiser ignorar minhas mensagens... Pode continuar fazendo isso, mas duvido que pessoalmente o fará. - C."

- Niall! - é a primeira pessoa que chamo assim que termino de ler, não só porque ele está envolvido mas também porque... Não sei.

- Oi? - ele diz despreocupado e entrego meu celular a ele, Niall olha para o visor e depois de segundos olha para mim. - Quem é "C"? Você não tem nenhuma noção de quem possa ser?

- Não, não sei... Quer dizer, eu mudei de número no início do ano e só o dei para as pessoas mais próximas. - respondo. - Harry? - e meu irmão se vira para trás, ele percebe que o estou chamando e vem até mim. - Você deu meu número novo para alguém?

- Não, por que eu faria isso? O número é seu... - ele encolhe os ombros sem saber direito. Pego o celular da mão de Niall e entrego a conversa completa para Harry, ele começa a ler. - Por que não me falou sobre isso antes? - ele olha seriamente para mim.

- Eu pensei que fosse por engano, mas agora ele falou de Niall e falou meu nome... - explico e ele suaviza a expressão.

- Quem é "C"? - pergunta.

- Brad... - Niall olha para mim e eu nego. - Brad Cooper, não é? - assinto. - Cooper começa com "C". - ele conclui. Droga, faz sentido!

- Mas por que ele faria isso? - digo mais para mim, noto que Harry, Niall e eu estávamos parados. - Isso não faz sentido...

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora