16: "Eu vou te pegar!"

1.9K 115 81
                                    

Atravessamos a pequena planície forrada por uma grama gelada e um tanto úmida, indo em direção ao campo onde os meninos de nossa sala iriam jogar contra os da outra turma, iria ser legal. Louis estava tão empolgado e planejava as jogadas com os meninos animadamente, eu estava cercada por Beka e Lore, uma de cada lado meu.

Acho que minha vida está finalmente voltando aos trilhos, eu nunca tive amigas e agora tenho duas. A única coisa que nunca reclamei foi ter Harry como irmão, ele é com toda certeza a pessoa mais importante em minha vida. Sim, tenho meus pais, mas eles quase nunca estão em casa então tenho laços mais fortes com Harry. Além de Harry, tenho Zayn. Malik é meu melhor amigo, desde pequenos sempre esteve comigo e com Harry. Um sentimento de nostalgia me enche quando me relembro dos dias chuvosos que Zayn, Harry e eu passávamos brincando na lama, e sempre voltávamos sendo puxados pelas orelhas por Julian dizendo que nossos pais iriam arrancar nossas cabeças, o que nunca aconteceu, como é óbvio. E, desde o ano passado, tenho criado uma amizade mais forte com Liam e Louis, eles tem sido bons amigos e se tornado importantes em minha vida. E sem perceber, acabo incluindo Niall como uma das causas de minha mudança de vida. Ele também tem sido importante, posso dizer que temos muito mais do que uma simples relação entre intercambista e a filha dos caras que o acolheu. Eu sinto como se Niall e eu nos conhecêssemos há muito tempo, mas como é óbvio, nos conhecemos há apenas algumas semanas. Ele, mesmo com todos os seus segredos e seu mistério, sinto que posso confiar nele assim como ele não confia em mim.

Sou acordada de meus pensamentos quando ouço alguém me chamar. Olho para Beka e Lore e elas conversavam normalmente, e ouço meu nome novamente. Esfrego meus braços de frio e procuro pela voz. Niall estava vindo em minha direção enquanto tirava seu moletom, ele começa a me envolver com ele e diz:

- Está frio! Fique com isso! - e termina de colocar em mim sua blusa de frio que estava quente e "cheirava à Niall".

- Mas você vai ficar com frio! - reclamo, tentando tirar mas ele me impede.

- Eu vou jogar, daqui a pouco vou estar pegando fogo. - ele pisca para mim maliciosamente e eu faço uma expressão de incrédula quando entendo sua malícia. Bato em seu braço e ele gargalha. - Torça por mim! - ele grita já se afastando.

- Eu irei! - grito de volta com um sorriso em meu rosto.

Volto meu olhar para Beka e Lorena que agora me encaravam com pequenos sorrisos, reviro os olhos e vou para mais perto delas onde sei que milhões de perguntas serão jogadas sobre mim.

- Agora me conte... O que foi isso? - Beka diz dando um pequeno pulinho.

- "Isso" o quê? - pergunto enquanto me sentava na arquibancada, sendo acompanhada por Lorena e Beka.

- Não se faça de boba! Niall está sendo tão amor com você! Me explique isso! O que vocês tem? - ela gesticula com as mãos enquanto acena para Harry que manda um beijo no ar para ela.

- Não temos nada, Beka. Somos apenas amigos. - digo como se fosse óbvio isso.

- Desculpe, mas quando vi vocês hoje de manhã eu pensei tudo... Menos que vocês são simples amigos. - ela olha para mim séria e vejo que isto é realmente o que ela pensa. - O que aconteceu ontem, huh? - pergunta voltando a sorrir.

- Meu Deus, Beka! O que aconteceu ontem com você e meu irmão? - rebato.

- Perguntei primeiro.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora