Eu queria gritar, eu queria chorar e eu queria bater nele. E eu poderia fazer tudo isso, mas limitei-me a ficar sentada em minha cama com as pernas junto ao meu corpo. Droga, eu não esperava por essa!
- Você não esperava por muita coisa. - meu subconsciente toma minha voz para falar baixo.
O quarto estava escuro, fechei as janelas para impedir que a luz entrasse e tranquei a porta. Não queria ser incomodada por ninguém. Meu silêncio estava incomodando até a mim mesma, mas meu corpo não reagia a nada, era como se eu estivesse em transe. Não fiquei assim por muito tempo, meu celular vibrou em meu bolso e automaticamente o peguei.
Niall Horan: "Merda, não devíamos ter discutido em voz alta aqui!"
Leio a mensagem de Niall, e ignoro. Volto a fazer nada mas meu celular acende em cima da cama, atraindo minha atenção de novo.
Niall Horan: "Dá pra me responder?"
E mais uma vez, ignoro a mensagem. Não estou afim de falar com ele. O meu coração dói só de lembrar da frieza de suas palavras, eu nunca pensei que alguém como ele fosse me tratar daquela forma.
Niall Horan: "Se não me responder, eu vou até aí."
Reviro os olhos.
- Pode tentar, está trancada mesmo. - encolho os ombros e deixo o celular desbloqueado. - Droga! Ele sabe abrir! - exclamo quando me lembro da noite que ele abriu sem dificuldade alguma a porta do escritório dos meus pais.
Saio da cama com um pulo e corro até a cadeira da minha mesa de estudos, vou até a porta e encaixo a cadeira na maçaneta, como as pessoas fazem em filmes. Volto para a cama e fico observando, notando que tenho mais uma mensagem.
Niall Horan: "Okay, você que pediu..."
No mesmo instante vejo a maçaneta ser abaixada, mas a porta nem se mexe. Ouço pequenos ruídos e imagino que ele esteja fazendo o seu serviço de abrir uma porta. Niall empurra a porta, que estremece mas se mantém fechada.
- Mas que porra? - ouço ele sussurrar.
Alguns segundos e meu celular vibra novamente.
Niall Horan: "Abre essa porta ou eu vou derrubar ela e chamar atenção de todo mundo!"
Ele ameaça e internamente digo "pode tentar, o intruso aqui é você.". Niall resmunga alguma coisa lá fora, e de repente um baque na porta faz com que eu salte na cama, mas aquela ainda não se abre.
- Droga! - reclamo, e vou até a porta, puxo a cadeira e abro a porta. - Está querendo quebrar a minha porta? - quase grito, mas contive-me ao lembrar que minha família e Louis estão lá embaixo.
Niall estava pronto para tentar derrubar minha porta novamente mas volta a sua posição normal. Sem dizer nada, ele puxa meu braço com força e me leva até o banheiro. Seus olhos tinham um brilho diferente, e seus passos eram rápidos.
- Você não devia ter me feito gritar com você lá! - ele exclama, assim que fecha a porta. - Droga! Droga! Droga! - ele anda de um lado para o outro em meu banheiro, mas mantenho-me em silêncio quase choramingando por meu braço estar doendo pelo aperto de Niall. - Merda! Provavelmente, eles já descobriram! - Horan continua praguejando pelo banheiro e então caio em mim.
- As escutas! - entendo seu desespero, e minha expressão começa a acompanhar a sua.
- É, lerda, agora que você percebeu! - ele quase grita para mim, e me encolho na parede. - Eu estou morto! - Niall sussurra, como se falasse para ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...