Uma semana depois...
Depois de darmos a confirmação por e-mail, o site enviou logo o endereço do advogado que deveríamos ir para assinarmos os papéis. Hoje é segunda, o dia em que nossos pais vem para assinarem os contratos. Vamos omitir o fato de que eles passam alguns dias do mês longe de casa e eles disseram que vão ficar até nosso novo hóspede chegar para dar as boas vindas.
- Gente, hoje vamos assinar! - Harry diz assim que chegamos perto dos meninos.
- Credo, Harry. Parece uma garota. - Louis gargalha com a animação de Harry.
- Ei! - protesto. - Só eu posso chamá-lo de garota. - todos riem e Harry se finge de magoado cruzando os braços. Ele é uma criança. - Nossos pais vem hoje para casa e só vão embora quando nosso hóspede chegar. - digo, sentando-me ao lado de Zayn e jogando minha mochila nos pés.
- Que demais! Tomara que seja uma garota bem gostosa... - Zayn diz, apalpando o ar.
- Ew, que nojo, Zayn! Se for menina, vou mantê-la longe de você. - afirmo.
- Ugh! Isso é injusto! - ele se faz de ofendido e começo a rir.
Zayn Malik é um dos amigos de Harry mas é o meu melhor amigo de todos. Não sei, talvez o jeito rebelde dele tenha conquistado a minha amizade. Ele é realmente bonito, mas é o menos cobiçado por ser mais tímido que os outros - não que isso o impeça de já ter pego um bom número de garotas. Louis era extravagante e tinha acabado de sair de um relacionamento sério, ele estava naquela de curtir a vida como se não houvesse amanhã. Liam era o mais comportado, sempre dando lição de moral e posso dizer que ele era o nerd do grupo. Quando digo "nerd" quero dizer que ele apenas não precisa implorar por nota para passar de ano, ele é ótimo em exatas - como também com computadores - e tem algumas dificuldades com humanas, mas é bom de uma forma geral. Eles estavam vestidos como quase sempre se vestiam, Liam usava suas habituais camisas xadrez, um jeans azul claro e um tênis branco; Louis usava uma camiseta listrada e uma calça jeans verde escura, e um Vans branco; Zayn usava jeans rasgado e preto, uma camiseta branca com uma estampa de grafite e um sapato pesado.
O sinal toca e todos vamos para a sala. Sento-me em primeiro, Zayn logo atrás de mim, Liam na primeira mesa ao meu lado, Harry atrás de Liam e Louis atrás de Harry. O professor chega e começa a falar sobre a era glacial, eu não me importaria de prestar atenção nessa aula em qualquer outro dia, mas hoje tudo o que quero é que as horas passem rápido.
(...)
O barulho estridente e perturbador toca novamente anunciando o fim das aulas de hoje. Olho para Harry e ele estava dormindo calmamente, quase penso em não acordá-lo mas seria estranho deixá-lo aqui na escola. Como ele pode não acordar com o barulho infernal do sinal? Encaminho-me a ele e toco levemente em seu cabelo, se eu gritar ele vai acordar de mau humor.
- Vamos, preguiçoso, acabou a aula. - digo quando ele começa a abrir os olhos.
- Mas já? Mal começou a terceira aula... - ele diz com a voz mais rouca que o comum.
- Harry, você dormiu 4 aulas seguidas? - pergunto incrédula.
- Acho que sim... - disse, jogando um caderno e uma apostila dentro da mochila. - Será que Anne vem nos buscar aqui? Ela disse que se desse tempo viria. - diz, levantando-se e se espreguiçando.
- Ela disse? - ele assente. - Bom, eu não sei... Não saí daqui ainda. - digo enquanto caminhamos para fora.
Poucos alunos percorriam os corredores agora, os meninos saíram depois de se despedirem rapidamente e eu tive que ficar para acordar meu irmão nada interessado nas aulas. Passamos conversando sobre um trabalho em grupo que teríamos de fazer, o qual eu pedi ao professor para fazer com Harry. Meu irmão me agradeceu pois se fosse com algum dos meninos, ele estaria ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
Fiksi PenggemarTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...