24: "Finalmente consegui te ver"

1.1K 84 92
                                    

Segunda-feira, volta às aulas...

Eu poderia chamar esse final de semana de um dos piores que já tive. Tudo parecia estar dando errado, e ainda por cima o tempo era de chuva, trazendo uma ideia de tristeza. Harry entrou em desespero ontem à noite e acabei falando para ele dormir no meu quarto, queria ter certeza de que não ia passar a noite chorando. Niall e eu nos ignoramos por completo, quer dizer, exceto quando estávamos na mesa do almoço, que as vezes, esquecíamos e acabávamos fazendo algum comentário um do outro. Quando disse que não existia nada entre nós, eu estava certa. O que tivemos foi uma diversão e, de certa forma, eu já sabia que iria acabar. Sinto falta de ficar com ele, de ouvir sua risada, de sua vulnerabilidade na hora de dormir, e, principalmente, de seus lábios.

Resmungo contra o travesseiro depois de lembrar que nunca mais poderei ter ele comigo. Droga! Soco o pobre travesseiro uma, duas, três vezes.

- Dá pra parar de fazer barulho? Eu ainda estou dormindo. - ouço Harry murmurar do outro lado da cama.

Levanto meu braço e começo a procurar meu celular no criado-mudo ao lado da cama, assim que o encontro puxo-o para ver a hora.

- HARRY! São 7h34min! Estamos muito atrasados! - berro já me levantando da cama.

Entro em meu closet, pegando a primeira roupa que me apareceu e me visto o mais rápido possível. Quando saio de lá, encontro Harry bocejando na beira da cama ainda. Caminho até ele e o puxo de lá.

- Vamos, Harry! - ele parecia se negar a andar.

- Não quero ver a Beka hoje. - ele fala baixo.

- Por que não? - pergunto franzindo o cenho.

- Porque eu vou sofrer. - seu tom era de cortar o coração, eu queria poder confortá-lo mas eu sabia que para isso ou se volta com a pessoa ou o tempo resolveria.

- Acredito que ela também esteja sofrendo, Harry, eu vou tentar dar um jeito nisso hoje mas agora precisamos ir a escola. Não me faça ir para lá com Niall. - peço quase implorando e ele me olha confuso.

- Por que não quer ir com Niall? - ele é mesmo lerdinho, nem percebeu.

- Não estamos nos falando, Harry. Sério que não percebeu? - reviro os olhos e Harry nega. - Bom, estamos nos ignorando mas agora vamos... Quero pegar uma blusa de frio sua!

(...)

- Essa é a minha favorita, não vai pegar ela! - Harry reclama. - Foi muito cara, sabia?

- Todas as suas roupas são caras, Harry. Você é pior que mulher para encher seu guarda-roupa. - reviro os olhos em divertimento enquanto analiso um casaco azul maravilhoso de Harry.

- Okay, okay. Pode pegar essa. - ele respira fundo e caminha para a porta de seu quarto depois de pegar sua mochila e a pendurar no ombro. Ele já tinha se vestido, coloco o casaco e o acompanho, pegando a minha mochila também antes.

Na cozinha, encontro Niall comendo uma torrada enquanto mexe no celular. É tão difícil. Nossos pais devem estar dormindo ainda, sempre quando estão em casa eles acordam tarde, e não os julgo, eles trabalham demais e precisam de um descanso.

- Estão atrasados. - Niall diz de boca cheia, sem humor, Harry olha para mim como se reparasse no que eu havia dito à ele.

- Dani perdeu hora. - Harry tenta buscar qualquer reação de Niall, mas ele simplesmente não esboça nenhuma. - Vamos? - ele chama usando o mesmo tom de Horan.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora