44: "Eu estou pronta"

1.5K 82 171
                                    

Alguns dias depois...

Niall recebeu alta no dia em que o médico havia previsto e obviamente, não deixei que ele ficasse em Doncaster sozinho. Convencer minha mãe não foi tarefa difícil, na verdade, ela até apoiou minha decisão; e meu pai apenas encolheu os ombros. Dr. Carter me passou uma série de restrições para que a saúde de Niall melhorasse rapidamente, as quais estou obstinada a seguir sem intervenções.

A real dificuldade a ser enfrentada em casa, é que John, meu progenitor, não aceita Niall. Essa atitude, intitulada de "infantil" por Anne, gera todos os dias indiretas contra Niall e expressões de mau gosto, ele até me ignora boa parte do tempo. Horan comentou comigo que pode ser por causa da promessa de ir embora quando tudo estivesse terminado que ele havia feito. Porém, nada justifica meu pai tratar Niall de forma grosseira.

A casa, durante a internação de Niall, passou por uma pequena reforma. Os tiros do último ataque haviam causado danos nas paredes e nos móveis, por isso a parte de baixo da residência estava toda mudada. Eu gostei do tom pêssego-claro que as paredes tomaram na sala, e o novo sofá era realmente confortável. E é nele que Niall Horan está nesse momento, esperando por um suco de laranja que ele me pediu.

- Aqui está... - digo, chegando perto de Horan e entregando o copo em sua mão.

- Obrigado. - ele agradece e faz sinal para que eu me sente ao seu lado, e assim faço.

- Como você se sente? - pergunto enquanto termino de me aninhar em Niall, ajeitando minha cabeça em seu ombro e entrelaçando nossos dedos.

- Me sinto desprezado pelo seu pai. - Niall usa um tom adorável, e tive que rir um pouco.

- Ele supera isso. Vai te aceitar um dia ou outro. - tento acalmá-lo. - Harry gosta de você, minha mãe te idolatra... Ele vai ter que ceder. Ele só precisa de um tempo para aprender a confiar em você. - e olho para ele que bebericava sua bebida enquanto parecia pensativo.

- É, acho que você tem razão. - Niall sorri para mim e deposita um beijo em minha testa. - Quando você volta para a aula?

- Semana que vem. - respondo. - Vou cuidar de você mais alguns dias... - sorrio de forma pequena sendo respondida da mesma maneira.

- Eu vou ficar mal acostumado. - ele ri, e o acompanho.

- Niall... - lembro de um assunto que queria conversar com ele. - Não vamos avisar mesmo seus pais?

- Não. Eu já estou certo disso. - ele nega, ficando sério. - Não quero falar com eles, não que eu ache que eles se importariam...

- Você vai ter que falar com eles um dia, Niall. - digo baixo, tentando não estressá-lo. - Esse é o único jeito de ver sua irmã de novo.

- Eu sei... - ele murmura.

- Vamos falar com eles então? - questiono.

- Não. - olho-o, tentando repreendê-lo. - Okay... Mas não por esses dias, pode ser? - ele faz olhinhos para mim e suspiro concordando.

- Tudo bem, só porque você está todo remendado. - brinco, voltando a me encostar em Niall.

- Pare de falar que estou remendado. - Horan gargalha e logo reclama de dor. - Ou talvez não...

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora