Boa noite!
Como vocês estão?
Bom, como já devem ter percebido... Isto não é um capítulo mas não deixa de ser importante.
Quero divulgar minhas fanfics novas, vou colocar o nome delas e suas respectivas sinopses.
THE HUNTER
(Liam Payne)
Sinopse: Liam descobriu muito cedo o que cercava o mundo em que vivemos, desde então ele vem caçando as criaturas mais sombrias da terra para garantir o bem-estar de todos.Mas uma ameaça bem maior está rodeando Los Angeles e Liam e seus amigos tentam com todas as suas forças atrasar ao máximo isso, porém nada parece surtir efeito até que o caminho do rapaz se cruza com o de uma garota. Aparentemente, ela é a única mulher na face da terra com o mesmo dom que eles e com um talento que pode revelar muito mais do que eles poderiam imaginar.
EXPLOSIVE
(Zayn Malik)
Sinopse: Ela era nova na escola e ele um velho conhecido por seu comportamento não tão agradável. Ambos perderam pessoas, mas superaram isso de formas diferentes. Enquanto ela assumiu uma postura responsável, ele nem tanto.Será que ela entrará pelo mesmo caminho que ele?
Ou será que ela conseguirá fazer com que ele volte ao seu verdadeiro eu?
IS IT THE END?
(Niall Horan)
Sinopse: Um ano após um apocalipse zumbi, Melanie, Caroline e Liam lutam bravamente para sobreviver em um mundo totalmente diferente daquele que eram acostumados.Para muitos, o acontecimento foi o fim. E para Melanie? Este é o fim?
• • •
É isso, obrigada por lerem e quem quiser que eu divulgue fics é só pedir.
Outra coisa, queria agradecer a todos os comentários do último capítulo, vocês são demais! ❤️
Talvez amanhã eu poste capítulo novo de Intercambista amanhã, eu já estou terminando o próximo capítulo! Yayy! 🙃
Até mais, amo vocês!
-dgp
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...