Encaro Niall por um segundo e observo seu sorriso meigo e travesso. Alguma coisa em mim flamejou com sua frase, e um frio em minha barriga me deixou nervosa. Eu não sabia quais eram as ideias de Horan, mas confesso que eu estava curiosa e ansiosa para saber quais eram.
- Eu não vou fazer nada que você não queira. - sua voz soa mais baixa e rouca, ele aproxima seu rosto de meu pescoço e sente o cheiro do mesmo calmamente. - Então... - Niall volta a me olhar nos olhos. - Preciso que você confirme que quer isso, okay? - ele pergunta. Niall é tão pecaminosamente irresistível que meu corpo se renderia a ele de olhos fechados, apenas aceno positivamente com a cabeça, estou envergonhada demais para dizer. - Diga que quer... - ele sussurra em meu ouvido e senti um calor surgir no meio de minhas pernas.
- E-Eu quero. - as palavras brigam com minha língua na hora de falar e acabo gaguejando mas ele entende. Um sorriso cresce em seus lábios rosados, e Niall ataca minha boca ferozmente.
Enquanto sua língua explorava minha boca, uma de suas mãos subia "minha" camiseta e seus dedos gelados brincavam sobre minha pele ardente. Eu estava queimando por dentro, tanto de vergonha quanto de excitação, a mão de Niall traçava um trajeto fixo, lento e tortuoso por meu corpo até que enfim seus dedos alcançam um de meus mamilos. Seu toque me faz arfar e puxar um pouco os cabelos de Niall, isso tudo é novo para mim portanto qualquer toque dele me deixaria sensível, eu acho. Horan ajeita seus joelhos, um de cada lado meu, e utiliza suas duas mãos para finalmente puxar minha camiseta para cima. Eu estava insegura, ou até mesmo com medo de Niall não gostar do que vê. O tecido passa por minha cabeça e demoro a abrir os olhos para ver a reação de Niall. Quando o faço, ele olhava com fascínio para mim, sua mão esquerda desenha algo invisível em minha pele e seus olhos se encontram com os meus queimando em desejo.
- Você é tão linda. - ele sussurra antes de voltar a me beijar, e o agradeço por estar fazendo isso.
Mas seu contato com meus lábios durou pouco, logo sua boca seguiu um caminho por meu pescoço. Horan deixava beijos calmos por minha pele, mas quando chega na altura de minha clavícula, ele suga um pouco forte e arfo em resposta. Meus pulsos são colocados contra o colchão, impedindo-me de fazer qualquer ação com minhas mãos. Niall deixa um beijo molhado no vale entre meus seios, mas algo em seus movimentos indicavam incerteza, como se ele também estivesse inseguro sobre o que estava fazendo.
Quando sinto a respiração de Niall bater contra meu seio direito, movimento involuntariamente minhas pernas uma contra a outra. Ele ia tão devagar, isso é tortuoso mas tão bom ao mesmo tempo. Seus olhos se encontram com os meus rapidamente e logo sinto os lábios de Niall tocarem meu mamilo, ele suga-o depois de girar sua língua sobre o mesmo, sinto todo meu corpo se corromper com seu movimento. Mas ficaria melhor, deixo um gemido escapar por minha garganta quando os dentes de Niall raspam sobre minha pele agora, incrivelmente, sensível. De fato, nunca tinham me tocado dessa forma.
Uma das mãos de Niall solta meu pulso, e em seguida meu seio esquerdo estava recebendo atenção também. Arqueio minhas costas levemente com a sensação que Horan estava me proporcionando, e eu não me importava muito mais com a vergonha. A tortura continua por mais alguns segundos, e sinto os lábios de Niall abandonarem meu seio e se dirigir por minha barriga, depositando beijos frios enquanto olhava profundamente em meus olhos com um olhar penetrante. Os dedos da mão esquerda de Niall seguiam linhas incertas em meu lado, o corpo do rapaz descia cada vez mais enquanto ele fazia seu caminho de beijos por minha barriga. Na altura de meu umbigo, a mão direita do rapaz alcança o elástico da boxer que eu vestia.
Meu coração parou, e o sangue parecia ter se concentrado em meu rosto. Apoio-me sobre meus cotovelos para poder observá-lo melhor, mas me arrependi quando os olhos de Niall queimaram sobre meus seios. O olhar do garoto se dirige ao meu novamente e ele parecia estar pedindo permissão para prosseguir, apenas impulsiono meu quadril levemente para cima e isso foi o suficiente para Niall prosseguir com sua ideia inicial. Porém, Horan se pausa e ergue um pouco seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...