Olho para Niall sem entender muito bem e ele coloca o dedo indicador sobre seus lábios rosados, indicando que eu deveria ficar em silêncio.
- Uh... Niall? - chamo-o. - Poderia me levar ao shopping? - peço, fazendo uma voz doce e tentando parecer realista. Recebo um sorriso de Horan.
- Oh, claro, Dani. - ele disfarça.
- Preciso me arrumar, estou horrível. - reclamo no final e Niall ri.
- Ninguém manda encher a cara. Se lembra do que fez ontem? - ele pergunta ainda rindo.
- Ahn, depois de mandar Brad para a puta que pariu... Nada. - digo ainda baixo.
- Brad estava lá? - Niall parecia incrédulo.
- Sim, ainda disse que eu o amava e que eu sempre acreditaria nele. Pobre garoto. - bufo, encostando-me na cama e resolvo esquecer minha dúvida em Niall por alguns minutos, sinto saudades de conversar com ele.
- Um insolente! - Niall ri, e o acompanho.
- Quem fala isso? - digo, referindo-me ao nome.
- Eu falo. - ele responde se levantando. - Vá se arrumar, depois te levo ao "shopping". - ele pontua as aspas com os dedos, e observo rindo Niall sair do quarto.
Tenho um bom pressentimento sobre o que Niall irá me contar.
(...)
Minha cabeça já havia melhorado graças ao remédio de Niall. Tomei um banho bem quente e quase me perdi no tempo enquanto a água escorria por meu corpo. Não estava com humor para escolher uma roupa decente, então peguei meu conjunto de moletom que todo mundo insistia em chamar de pijama, coloquei tênis normais e tive que fazer uma maquiagem já que meu rosto estava um lixo.
Desço as escadas depois de checar que Niall não estava em seu quarto, e chego na cozinha ofegante. Todos estavam lá, inclusive meu pai e excetuando Louis. Óbvio! É sábado e todos tem que estar aqui, mas eles estão conversando sobre o almoço de domingo. Niall estava encostado na pia e quando nota minha presença caminha até mim.
- Vamos? - ele pergunta perto de meu ouvido, deixando um arrepio involuntário passar por meu corpo.
- Claro. - assinto. - Mãe, vou com Niall ao shopping. Voltamos para o almoço... - olho para o garoto louro que assente. - É, voltamos para o almoço.
Harry dá um pequeno sorriso de lado, e meu pai franze o cenho.
- Ah! Tudo bem, querida! Podem ficar o tempo que quiserem! - minha mãe exclama animada e quase quis abrir um buraco no chão e enfiar meu rosto.
- Mas como assim "podem ficar o tempo que quiserem"? - meu pai protesta.
- Ah, John, deixe de ser ditador! - minha mãe caminha para perto de nós, virando-nos e nos empurrando para fora da cozinha. - Deixe as crianças se divertirem! - e saímos da cozinha. - Se divirtam! - ela sussurra antes de nos tirar de lá.
- Sua mãe é maluca! - Niall ri, assim que saímos para fora de casa.
- Nem me fale... - bufo abraçando meus braços.
- Por que você tem que estar sempre bonita? Dificulta meu trabalho de não me envolver com você. - ele estala a língua em desaprovação, colocando as mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...