Segunda-feira, segunda semana de aula de nosso intercambista...
Meu irmão me chama da porta do quarto e eu rolo na cama em descontentamento. Mas espera... Era pra ter mais alguém nessa cama! Levanto rapidamente e olho em volta. Nada. Olho para o móvel ao lado da minha cama e vejo um pequeno bilhete. Rastejo para perto dele e agarro o papel lendo-o logo a seguir.
"Levantei mais cedo para seu irmão não começar a pensar coisas sobre nós. Desculpe ter saído sem avisar."
Sorri ao ver que ele só saiu porque percebeu que eu fico preocupada com o que Harry vai pensar. Levanto alegremente e vou tomar banho. Meu humor estava muito melhor do que deveria estar depois do que aconteceu ontem. A água percorre meu corpo relaxando todos os músculos que eu nem sabia que estavam retraídos. Assim que termino meu banho, saio do cômodo anexado ao meu quarto e pego meu celular em cima de uma cômoda. Que estranho, não o deixei aí. Ignoro o pensamento e vejo a previsão do tempo. Será um dia basicamente quente, pelo menos, mais do que o comum. Opto por usar um short e uma regata branca solta, pego um All Star preto de cano alto. Pego o casaco de Niall e visto-o. Deixo os cachos se acumularem até o fundo das minhas costas e se ajeitarem naturalmente em meu tórax, passo apenas rímel para destacar meus longos cílios negros.
Desço as escadas cantarolando uma música sobre ter um bom dia. Chego na cozinha.
- Bom dia, Juli! Bom dia, maninho! Bom dia, Nialler! - digo animadamente para as pessoas que se encontravam ali.
Niall sussurra algo como um Nialler? e faz cara de confuso.
- Credo, acordou de bom humor. Isso é um milagre! - meu irmão ergue as mãos como se agradecesse a um ser divino.
- Só dormi bem... - explico-me, sentando-me ao lado de Harry e de frente para Niall. Olho para este e sorrio, ele retribui.
- Como foi a festa ontem? - Harold pergunta colocando sua xícara na boca em seguida. Engulo seco e olho para Niall, ele estava sério.
- Uma bosta. Um idiota tentou.. - interrompo-me e Harry engasga. - Bom, o importante é que Niall me salvou! - sorrio ao final da frase.
- O quê? O que aconteceu? - meu irmão diz preocupado e um tanto desesperado.
- Nada! Não chegou a acontecer nada. Como eu disse, o irlandês ali... - aponto para Niall. - Me salvou.
- Mas como você salvou ela? - meu irmão pergunta a Horan.
- Deixei a raiva me consumir e quebrei a cara daquele filho da puta. Ele está em coma agora. - Niall encolhe os ombros como se isso não o afetasse, para mim, parece que não o afeta mesmo. Juli olha para trás preocupada mas eu logo sorrio como se afirmasse que está tudo bem.
- Você está bem? - Harry olha para mim com seus olhos verdes.
- Sim, Harold! Porque todo mundo me pergunta isso? Só fiquei assustada na hora mas já estou bem. Como você disse, estou até de bom humor! - sorrio e pego meu cappuccino.
Julian se limitava, agora, a arrumar algumas coisas nas prateleiras mas logo ela se retira do cômodo subindo as escadas.
- De quem é isso? - Harry pergunta apontando para o meu casaco. Oh merde!
- De Niall. - digo tentando parecer casual.
- Já não bastava as minhas, você tinha que começar a pegar as dele também, não? - meu irmão ri. Ingênuo!
- Relaxa, eu não ligo. - Niall diz. - Aliás, preciso fazer compras. - ele ergue as sobrancelhas. - Pareci uma garota falando! - ele ri e Harry concorda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...