10: "Não me deixe agora."

2.1K 113 73
                                    

Tentei dormir mas minha migrania não deixou. Devido às luzes do cinema meus olhos ficaram sensíveis. Minha cabeça latejava, meus olhos lacrimejavam e quem me visse pensaria que eu estava chorando. Eu tinha ficado no escuro nas últimas duas horas e não houve melhora alguma, resolvi descer para procurar algum remédio. É nesses momentos que a Julian faz falta!

Já na cozinha me atrevo a acender as luzes e como me arrependo de ter o feito. A dor que atormentava meus olhos se tornou mais profunda com as luzes, levo as mãos a testa e pressiono minhas têmporas. Oh merde! Caminho para a pia lentamente e me encosto a ela para me manter em equilíbrio. Com muito cuidado procuro meu remédio para enxaqueca.

- Droga... - sussurro e desisto frustrada.

- Está tudo bem? - a voz de alguém soa na cozinha. Eu conheço essa voz.

Limpo os olhos e procuro pela origem da voz. Zayn?

- Zayn? O que está fazendo aqui?

- Meus primos e eu não tínhamos nada para fazer então... Perguntei a Harry se podíamos vir para cá jogar vídeo-game. - ele explica.

- Seus primos estão aqui? - pergunto.

- Sim, estão. Agora me diz o que você precisa! - ele ordena com tom brincalhão.

- Meu remédio para migrania, aquele da caixinha azul que eu levei na escola um dia, lembra? - pergunto.

- Okay, vou procurar para você.

Zayn vasculha as caixas de remédios e lê em voz alta um que apontava ser para enxaqueca. Ele me entrega o comprimido e um pouco de água. Nos sentamos na mesa.

- Obrigada. - murmuro depois de beber a água. - Porque não me avisou que ia vir para cá?

- Foi de última hora e eu pensei que você fosse ficar em casa... - ele encolhe os ombros.

- Eu teria ficado se soubesse que você ia vir. - digo. - Eles já estão dormindo?

- A viagem foi longa e eles quiseram ir dormir mais cedo, quando ouvi você bagunçando tudo aqui eu estava mexendo no celular.

- Você ouviu alguma coisa além disso? - se ele ouviu vai me fazer inúmeras pergunta.

- Não, sou muito distraído, você sabe. Por quê? - ele une as sobrancelhas.

- Por nada. - minto e ele parece acreditar.

- Como foi no cinema? - ele pergunta casualmente.

- Legal, Niall é divertido. Fomos de carro. - informo excluindo a informação da polícia. Se Niall não queria falar comigo sobre o fato de ele ter uma carteira de motorista porque gostaria de falar com Zayn sobre isso?

- Wow! De carro? - ele ergue as sobrancelhas. - Rebeldes! - ele zoa e começa a rir. O jeito como ele fecha os olhos deixando os volumosos cílios negros ofuscarem sua visão é tão adorável.

- Ele é rebelde! Eu não queria isso...

- Mas foi legal, não?

- Sim, foi divertido. - contei alguns detalhes da noite até que minha dor de cabeça sumiu totalmente. Depois continuamos conversando sobre assuntos aleatórios. Olho para o relógio na parede e este apontava 4 horas e 12 minutos. - Zayn! Olha que horas são! Precisamos dormir!

- Precisamos nada! - ele estala a língua no céu da boca. - Sabia que eu venci o Harry no Guitar Hero?

- Ele deixou você ganhar, huh? - digo rindo.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora