Vacilei meu olhar por alguns segundos e então voltei a me focalizar no médico a minha frente. Ele não parecia preocupado a ponto de estar sem saber o que fazer, estava apenas preocupado.
- E... Por que ele não acordou? - pergunto temendo pela resposta.
- Não sabemos, quer dizer, ele não teve nenhum dano cerebral então algo dessa natureza não era esperado. - Dr. Carter diz. - Fizemos alguns exames mais cedo e o cérebro dele parece estar funcionando normalmente.
- Mas ele deveria ter acordado, não é? - minha mãe se pronuncia.
- Sim, o efeito da anestesia já passou. Porém, o corpo humano é cheio de mistérios. Acredito que não haverá nenhuma sequela, é como se Niall estivesse apenas dormindo em um sono pesado. - ele explica enquanto gesticula com as mãos. - Ele pode acordar a qualquer momento.
- Isso seria tipo... Um coma? - pergunto baixo, esperando por uma resposta negativa.
- Pelo o que eu entendo dessa área, ele não tem um único motivo para estar em coma. É um problema porque não sabemos o que está acontecendo, mas não é razão para nos desesperarmos. - Dr. Carter sorri levemente. - Quer vê-lo? - ele pergunta diretamente para mim.
- Agora mesmo. - respondo de imediato.
- Bom, apenas uma pessoa pode entrar por vez. - fala o médico enquanto caminha para perto do balcão.
- Dani, preciso ir na Central. Pode ficar com Niall o tempo que quiser. - Anne diz, esfregando meu braço. - Harry? - ela arqueia uma sobrancelha.
- Uh... Eu tenho que... Ahn... Dormir. - ele sorri mostrando suas lindas covinhas. Eles claramente queriam me deixar sozinha com Niall. - Manda mensagem quando tiver notícias...
- Pode deixar. - assinto.
Despeço-me de ambos, e o médico me entrega uma etiqueta branca escrito "VISITANTE" em preto, ela também continha o nome e, provavelmente, o número do quarto de Niall. Colo-a do lado direito, um pouco abaixo da clavícula e acompanho o médico pelos corredores da clínica.
Os corredores pareciam não ter fim, a cada passo que eu dava parecia que eu voltava oito para trás. O doutor explicou a importância de conversar com ele, que isso poderia despertá-lo com mais facilidade já que minha voz é conhecida, mas pediu que eu me mantivesse calma e que não o acordasse com um susto ou coisa do tipo. Concordei com tudo.
Dr. Carter parou em frente a uma das portas do corredor e logo pude ver o nome de Niall escrito em uma placa perto da porta. Meu coração estava a mil, e eu não conseguia conter minha expressão de preocupada. O médico abriu a porta e me deixou entrar. O quarto era claro, como eu já esperava, paredes brancas com uma faixa cinza-claro, as cortinas estavam abaixadas mas isso não impedia a luz de entrar . Quando meus olhos finalmente se encontraram com a cama, atraídos por um bipe agudo no lado esquerdo do quarto, senti vontade de chorar.
Niall parecia dormir em um sono calmo. Seu cabelo louro estava para baixo e sobre a testa, algo preso em seu dedo indicador levava um fio até um monitor cardíaco que monitorava os batimentos cardíacos de Horan. Aproximo-me vagarosamente dele, seu peito subia e descia. Também notei que havia um curativo perto do pescoço de Niall, e me virei para o médico com uma expressão interrogativa.
- Por que ele tem um curativo no pescoço? - digo baixo, quase sussurrando.
- Aproveitei que estávamos em cirurgia para retirar o microtransmissor. Apesar do objeto estar debaixo de um complexo venoso, não houve complicações. Eu tinha permissão para fazer isso. - ele responde. - Bom... Vou deixá-los a sós. Lembre-se de manter a calma. - ele aponta o dedo indicador para mim e assinto com um pequeno sorriso. - Se ele acordar, dê um sinal para nós. - e mostra um pequeno botão vermelho ao lado da cama de Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...