23: "Harry faz cara fofa!"

1.2K 93 87
                                    

Ainda quinta-feira...

Point Of View: Narrador

Assim que Lorena entrou no carro, seus pais a encheram de perguntas sobre como tinha sido o acampamento. Ela contou tudo, tomando cuidado para não falar nada sobre Zayn e ela. Quando chegaram em casa, ela pediu para que deixassem de tantas perguntas para que ela pudesse tomar banho e assim fizeram. Durante o banho, ela relembrou de todos os momentos com Zayn e de como ele havia sido bom para ela em tão pouco tempo.

Flashback on.

Ela entrou no salão e pensou em como aquele lugar estava cheio fazendo com que ela se sentisse menor ainda, mesmo com os saltos escolhidos por Beka. Ela olhou para a direção da amiga e não a encontrou. Claro, já foi se agarrar ao namorado!, lembrou Lorena. Danielle tinha saído para fora com Niall atrás dela, e agora Houston se viu sozinha. Zayn!, gritou em pensamento e começou sua procura por ele.

Encontrou-o sentado em um banco alto próximo ao bar. O vestido de Lorena chamou a atenção dos olhos de Zayn, que adora vermelho, e assim que o garoto notou quem o vestia, um sorriso apaixonado, que se passaria apenas por idiota para os outros, surgiu quase que automaticamente. Zayn observava cada curva do corpo dela e o sorriso que acompanhava seu rosto, foi só aí que ele admitiu: ele tinha se apaixonado por ela desde o primeiro dia que a viu na escola. Nunca tinha sentido algo tão forte, que fosse tanto emocional quanto carnal ao mesmo tempo.

Quando ela chegou mais perto dele, Zayn simplesmente não conseguia tirar os olhos de seu vestido. Ele realmente gostava de vermelho, era mais forte do que ele. Lorena já estava se sentindo intimidada pelo olhar faminto de Zayn sobre seu corpo, ela, obviamente, gostou mas ele poderia ser mais discreto. Lorena não sabia que Zayn não entendia o significado da palavra "discrição" quando estava com ela.

- Você está... Wow! Você está linda! - ele finalmente conseguiu dizer, mas achou o adjetivo muito pouco para o que via.

- Obrigada. - ela disse e assim notou como ele estava vestido, percebeu que adoraria o estilo dele mesmo se ele estivesse apenas de pijama.

Eles ficaram se encarando por alguns segundos, até que a situação ficou constrangedora e Lorena cortou o contato visual, se sentando no banco ao lado de Zayn, vendo assim como o vestido era curto. Malik estava completamente vidrado na garota, e Lorena começou a pensar que Danielle estava certa quando disse que ele iria ficar babando por causa do vestido, a verdade é que ele ficaria assim mesmo se ela não estivesse com aquele vestido.

- Vai parar de me observar ou... ? - Lorena disse já se sentindo ficar ruborizada. Zayn balançou a cabeça tentando tirar os pensamentos obscenos que se formavam em sua mente.

- Desculpe... É que você está realmente bonita! - ele disse e isso fez com que Lorena ficasse muito vermelha mas a maquiagem ajudou um pouco, ela se odiava por sua pele sempre a entregar. Zayn desce do banco e se posiciona a frente da garota loira, desejando mais do que o próprio oxigênio os lábios dela.

Ele, literalmente, ataca a garota no beijo mais desesperado do que nunca. Zayn não se lembrava em nenhum momento de ter tanta vontade de beijar alguém como agora. Lorena não conseguia controlar seu corpo, cada célula dela queria aquilo e o mesmo era sentido por Zayn. A garota se lembrou da brincadeira que fizera com suas amigas sobre os garotos que tinham pegada, se fosse para fazer uma lista, Zayn estaria no topo. Ele sempre a provocava, pegando nas coxas praticamente nuas dela, fazendo-a perder o ar. Zayn, em meio ao beijo, que se tornou uma das memórias preferidas do garoto, decidiu que queria ficar por muito tempo com ela e que nada nem ninguém poderia mudar isso.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora